TCS anuncia 500 vagas de emprego

TCS anuncia 500 vagas de emprego

A Tata Consultancy Services (TCS), líder global em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anuncia a abertura de 500 novas oportunidades de emprego para os escritórios em Londrina, no Paraná, Barueri, em São Paulo e nas capitais Rio de Janeiro e Vitória. As posições são para todos os níveis de experiência, desde: atendimento inglês e espanhol, administração, desenvolvimento e programação.

A TCS, após 18 anos no Brasil, ultrapassou a marca de 3 mil associados no país e continua ampliando a equipe. Um dos fatores para essa alta demanda por profissionais se dá porque em 2018 a empresa inaugurou o maior Delivery Center de língua portuguesa da empresa em Londrina, e desde então a companhia investe fortemente na formação e capacitação de talentos locais em tecnologia, por meio de parcerias com universidades e instituições de ensino estaduais e federais, e na criação de oportunidades de emprego.

“A TCS está focada em oferecer oportunidade de carreira e desenvolvimento de pessoas, apostando no crescimento acelerado da operação do Brasil. Porém, há também oportunidades para interessados em candidatura visando posições internacionais caso o candidato seja compatível com os requisitos dessas vagas”, explica Maggie Singh, head de RH da TCS.

As vagas para o Brasil são todas em regime CLT, com benefícios como plano de saúde e vale alimentação. Os novos profissionais trabalharão no modelo de trabalho remoto até que seja contida a pandemia de Covid-19 no país.

“Estamos em busca de talentos interessados em se desenvolverem profissionalmente em novas tecnologias e construir carreira em uma empresa global. O Brasil é um país estratégico na América Latina e estamos investindo em novos talentos para manter nosso crescimento acelerado no país, além de garantirmos o sucesso da jornada de transformação digital de nossos clientes”, enfatiza Tushar Parikh, Country Head para o Brasil e BFSI Head para Latam na Tata Consultancy Services (TCS)

As vagas abertas são para diversos cargos, em sua maioria relacionados a programação e TI, como desenvolvedores especializados em Java, Dotnet, Cobol, Python, Hadoop, RPA, Android, PHP, Angular e mais. Os candidatos podem encontrar mais informações sobre as vagas e se inscrever para o processo seletivo 100% virtual em https://ibegin.tcs.com/iBegin/jobs/search  

“Sabemos que no cenário de incertezas da pandemia, o setor de tecnologia continua em alta e em evidência, além das vagas, a TCS oferece uma adaptação aos processos da empresa de forma disruptiva e acolhedora”, finaliza Parameswaran Ramani, Head do Delivery Center de Londrina na Tata Consultancy Services (TCS). 

Comments are closed