QlikWorld Online 2021 reúne a comunidade Qlik para apresentar e discutir impacto dos dados

QlikWorld Online 2021 reúne a comunidade Qlik para apresentar e discutir impacto dos dados

A Qlik anuncia agenda para o QlikWorld 2021 Online, seu evento anual para clientes, parceiros, influenciadores e entusiastas de dados, que acontece pela segunda vez de modo virtual e gratuito, entre 10 e 12 de maio. Esta conferência mundial on-line incluirá uma extensa programação com palestras e mais de 100 sessões abertas, com destaque para apresentação do convidado especial autor de cinco best-sellers do New York Times, Malcolm Gladwell, além de demonstrações de produtos e tendências para obter uma melhor compreensão de como ativar dados e análises para inovar e transformar suas organizações.

O QlikWorld Online 2021 fornecerá aos clientes e parceiros o conhecimento e as melhores práticas para liderar com a plataforma ponta a ponta da Qlik, que aproveita a integração de dados e soluções analíticas para ajudar as empresas em sua jornada para a inteligência ativa, onde a tomada de decisão é transformada por meio de insights atualizados, em tempo real, que desencadeiam uma ação imediata. O CEO Mike Capone dará início ao evento às 13h do dia 10, compartilhando a visão estratégica e o roadmap da Qlik, e demonstrando como a Qlik está ajudando os clientes a ativar seus dados para gerar melhores resultados.

O evento deste ano também apresenta vários painéis e palestras de líderes do setor, incluindo Malcolm Gladwell, que irá revisar como fazemos suposições, os caminhos que a análise errada pode tomar e como pensar de forma diferente em seu discurso principal, em sua apresentação: “Mas estamos fazendo as perguntas certas?”. Yassmin Abdel-Magied, renomada engenheira e escritora, e a Dra. Hannah Fry, Professora Associada em Matemática das Cidades no Centro de Análise Espacial Avançada da University College London (UCL), se juntarão ao Head Global de Alfabetização de Dados da Qlik, Dr. Paul Barth, no painel “Usando dados para combater vieses ”

Este ano também contará com os vencedores do Global Transformation Award da Qlik – clientes reconhecidos por seu trabalho pioneiro com as tecnologias Qlik, apresentando, por meio de entrevistas com executivos e vídeos, como essas empresas estão acelerando o valor dos negócios com a Qlik no centro de suas transformações orientadas a dados, destacando a integração de dados, alfabetização em dados (Data Literacy), análise de SaaS e recursos analíticos aumentados. Treinamentos de produtos Qlik e exames de certificação também serão oferecidos durante o evento.

Apresentadores de clientes e parceiros de empresas como PayPal, Novartis, Raymond James e Conde Nast participarão de mais de 100 sessões abertas. A lista completa de sessões pode ser visualizada neste link. Os patrocinadores diamantes da conferência incluem Accenture, Cognizant, Microsoft, Snowflake e Vizlib.

QlikWorld Datathons

Em parceria com as Nações Unidas, Qlik e Qlik.org realizam dois datathons neste ano, ambos com o desafio de desenvolver dados e soluções analíticas para promover soluções para atingir as 17 metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Os participantes do Datathon do Programa Acadêmico começaram seus esforços em fevereiro, com as três melhores soluções selecionadas para visualização e votação pelos participantes do QlikWorld durante o evento. 

Os clientes e parceiros poderão acessar um segundo desafio quando o QlikWorld começar, com três dias para concluir suas soluções e submeter para o julgamento final e premiação. Todas as submissões aproveitarão um conjunto de dados existente em um aplicativo Qlik, e os participantes combinarão dados socioeconômicos e demográficos adicionais para apresentar soluções vinculadas a esses objetivos internacionais urgentes. Os vencedores serão amplamente comemorados e terão a chance de apresentar sua solução aos nossos parceiros nas Nações Unidas em junho de 2021.

Inscrições gratuitas e mais informações sobre o Qlik World Online 2021 na página em português do evento.

Comments are closed