Escale contrata novo diretor de Growth e Marketing

Escale contrata novo diretor de Growth e Marketing

A Escale , startup especializada em otimizar a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia ao mercado a contratação do executivo Eduardo Pocai para gerenciar a área de Growth e Marketing da empresa. Eduardo terá a missão de liderar um time com mais de 70 profissionais.

O novo diretor tem MBA em Gestão de Negócios (ESPM), e 10 anos de experiência em gestão de budget de marketing para Aquisição e Retenção de usuários em operações omnicanal de grandes players do mercado latino-americano no Brasil, Argentina, México e Colômbia em empresas como: Centauro, B2W, CVC e Almundo. Sua trajetória é marcada pelo desenvolvimento de equipes de alta performance elevando a maturidade das disciplinas de e-commerce, performance e growth, além de construir bases sólidas para crescimento rentável e escalável das empresas, com a estruturação de dados, tecnologia e automatização.

“Agora na Escale, estou empolgado com o desafio de levar as estratégias de marketing e produto para um próximo nível, utilizando tecnologia, data science e machine learning para a construção de um produto completo, prático e inovador para resolver todas as dores e necessidades do nosso cliente em uma experiência personalizada e verdadeiramente omnichannel. Contar com um time de 70 profissionais prontos para transformar a jornada de compra de serviços essenciais no Brasil será uma experiência incrível” comenta Pocai.

Além das qualificações, o diretor tem habilidade em construir modelos estatísticos para otimização de investimento em mídia offline e também digital como SEM, Display Social Media e Afiliados e já liderou equipes de Business Intelligence, Data Science, Produto Digital e Design (UX/UI).

Comments are closed