Avanade, Talento Incluir e 99jobs promovem hackathon exclusivo para pessoas com deficiência

Avanade, Talento Incluir e 99jobs promovem hackathon exclusivo para pessoas com deficiência

Com o objetivo de impulsionar o mercado de tecnologia para aumentar a inserção de pessoas com deficiência no setor, a Avanade, consultoria de negócios, líder em soluções inovadoras digitais e de nuvem da Microsoft, irá promover o Hackathon Avanade – “Diversificando Códigos” exclusivo para 30 profissionais com deficiência. O evento acontece nos dias 15 e 16 de maio e conta com a parceria da Talento Incluir – consultoria pioneira em Diversidade e Inclusão no Brasil – e a 99jobs, uma HRTech – startup focada em processos para o RH. As inscrições devem ser realizadas até dia 2 de maio no link: http://99jobs.cc/hackathon-avanade

Os participantes terão 48 horas para desenvolver uma ferramenta de workplace online que resolva o desafio de manter a cultura e o ambiente de troca presencial das empresas em um modelo de trabalho 100% home-office. Todos os participantes ganharão um voucher de 250 reais para investir em produtos de tecnologia e o prêmio para os integrantes do grupo vencedor será de mentoria individual com um profissional de tecnologia da Avanade. Além disso, a companhia tem a expectativa de contratar profissionais que se destacarem durante o evento.

Para participar, o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter acesso a internet, computador ou notebook. Não é necessário ter participado de um hackathon ou maratona de tecnologia. Após as inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação de habilidades técnicas e comportamentais. Durante o desafio, facilitadores da Avanade estarão disponíveis para apoiar na construção, tirar dúvidas e contribuir para o projeto de cada grupo. Ao final, uma banca de jurados formada por profissionais do mercado de tecnologia e da Avanade definirão o projeto vencedor.

“Para a Avanade, Inclusão e Diversidade faz parte da inovação. Nossa aposta é criar um espaço de trabalho plural porque sabemos que ideias, perspectivas e experiências diferentes nos tornam uma empresa melhor, mais inovadora, produtiva, inteligente e rápida. É nossa responsabilidade impulsionar o mercado de tecnologia para dar oportunidades a todas as pessoas”, destaca a Diretora de RH da Avanade Brasil, Daniela Cabral.

Comments are closed