Cargo X anuncia cofundador da Workana como novo CTO

Cargo X anuncia cofundador da Workana como novo CTO

A Cargo X , maior marketplace de fretes do Brasil que oferece uma plataforma com tecnologia de ponta e serviços necessários para embarcadores e transportadores transacionarem online de forma eficiente e segura, acaba de contratar o seu novo CTO, o argentino Fernando Fornales . O executivo chega com o desafio de desenvolver ainda mais os processos tecnológicos, valorizando a interação com os clientes da empresa, que hoje é uma das candidatas a unicórnio no Brasil.

Fernando Fornales é cofundador da Workana, maior marketplace de freelancers da América do Sul. Ele também possui passagens por empresas de tecnologia como Xubio, software de gestão, Nearpod, ferramenta de apresentações interativas para o setor de educação, e Sonico, rede social direcionada ao público latino-americano.

“Minha missão é contribuir para escalonar ainda mais a Cargo X no mercado logístico, trazendo novas tecnologias que auxiliarão para que consigamos atender cada vez melhor a nossa grande base de clientes. Estou muito animado com esse novo desafio”, destaca.

Atualmente, a Cargo X conta com mais de 10 mil embarcadores, 20 mil empresas de transportes e 400 mil caminhoneiros em sua plataforma. A empresa registra uma média de 10 mil fretes por mês para todas as regiões do Brasil.

Comments are closed