Canal de venda direta da POLISHOP completa 10 anos com crescimento expressivo durante a pandemia

Canal de venda direta da POLISHOP completa 10 anos com crescimento expressivo durante a pandemia

Graças ao portfólio de produtos mais procurados, o canal de venda direta dobrou o faturamento nos 3 primeiros meses de pandemia

Neste mês de abril, o Polishop Com.Vc, canal de venda direta da Polishop, comemora 10 anos de atuação. Fundado em 2011, o canal nasceu com o objetivo de oferecer uma oportunidade de empreender em todo o Brasil, por meio do marketing de relacionamento.

Durante essa década, a companhia apresentou um crescimento sólido. Em 2021, por exemplo, o canal já representa 10% do faturamento da empresa, que emprega cerca de 4 mil colaboradores, por meio das mais de 260 lojas físicas instaladas nos principais shoppings centers do país, centros de distribuição, fábrica em Manaus (AM), contact center 24/7 e da Rede de canais Polishop TV.

“A missão da Polishop sempre foi atender o consumidor onde ele estiver, sempre oferecendo soluções inovadoras. Nascemos em 1999 já com atuação omnichannel, com diversos canais de venda integrados, mas faltava um canal de vendas, na época chamado “porta a porta”, por isso fundamos o canal”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

“Com a criação do canal, nós conseguimos fazer com que a Polishop ganhasse presença física em todos os estados do Brasil, por meio da atuação dos nossos empreendedores que oferecem aos clientes a experimentação dos produtos, enquanto geram oportunidade de negócio”, complementa Appolinário.

Além da oportunidade de empreender com uma marca segura, sólida e confiável, os empreendedores do canal têm acesso direto a uma série de treinamentos especiais, desenvolvidos para a capacitação dos empreendedores iniciantes, por meio da Universidade POLISHOP, que oferece um completo programa de reconhecimento dentro do canal, que já levou milhares de empreendedores a viagens internacionais.

Dobro de crescimento em meio a pandemia

Com os impactos da pandemia, os resultados do canal de vendas seguem em crescimento. Isso porque o efeito da crise fez com que mais pessoas buscassem outras possibilidades de renda por meio do empreendedorismo. “Muitos produtos da Polishop passaram a ser de grande necessidade para as pessoas durante o isolamento social, por esse motivo o canal Polishop Com.Vc dobrou o seu faturamento nos três primeiros meses de pandemia”, finaliza Appolinário.

Comments are closed