Consultoria de software tem vagas para desenvolvedores trabalharem home office

Consultoria de software tem vagas para desenvolvedores trabalharem home office

A ACCT Consulting & Technology, que atende lojas on-line como Carrefour, Electrolux, Samsung, Motorola, C&A, Ab Inbev e Unilever está com 15 oportunidades de trabalho para desenvolvedores. A empresa tornou-se 100% remota no início da pandemia, o que permite inscrições para as vagas de qualquer lugar. Para se cadastrar e saber mais sobre elas, os interessados devem acessar o site (https://acct.gupy.io/).
Considerada a maior implementadora do mundo da tecnologia VTEX, uma das principais plataformas de e-commerce do mundo, recentemente a consultoria multiplicou sua operação, passando de 74 para 217 colaboradores, com expansão em ritmo acelerado. Em 2020, foi considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar em TI no Brasil, segundo o Great Place To Work. 

Vagas da ACCT 
Na área de desenvolvimento, a ACCT está com 15 vagas abertas para desenvolvedor de software front-end com experiência em JavaScript e em algum framework desta linguagem como React, Angular e Vue. Além destas, existem oportunidades também para arquiteto de soluções, agilista e analista de qualidade de software. 
Todas as oportunidades são para trabalho remoto e os colaboradores podem trabalhar de qualquer lugar, como é o caso de Davi Paiva, gerente de projetos da ACCT, que se mudou para a praia. “Era um sonho não só de morar, mas de proporcionar qualidade de vida para a minha família. Aqui é possível acordar cedo e caminhar em contato com a natureza” –  pontua Davi que reside desde agosto de 2020 em Guarapari/ES com a esposa e o pequeno Benjamin, de três anos.

Benefícios
Além de um modelo inovador de trabalho, a ACCT oferece também um pacote atrativo de benefícios como convênio médico e odontológico do Bradesco nível Brasil e vale-refeição e/ou vale-alimentação, sem desconto em folha, e auxílio-creche.
Os colaboradores também têm PLR, benefício terapia, auxílio financeiro para montar o espaço de trabalho e plano de desenvolvimento interno semestral, ou seja, possibilidade de mudança de cargo a cada três meses.

Perfil
Para os interessados em conquistar a vaga, Franciele Bueno, coordenadora de atração e retenção, destaca os principais pontos avaliados durante a entrevista. “Perfil proativo, maturidade e perspectiva de desenvolvimento pessoal são as competências do perfil de profissionais que buscamos, independentemente da função para a qual ele está se candidatando”- afirma.
Especificamente para as vagas disponíveis atualmente, ela orienta: “Ter um comportamento de liderança, autonomia e de resolução são características muito fortes. Também é fundamental que o candidato tenha uma relação boa com o colega de trabalho, com o cliente e com a diretoria” – finaliza.

Dicas para a entrevista
Como a empresa é 100% remota, o processo seletivo é feito exclusivamente on-line. Contudo, mesmo que a entrevista não seja presencial, Franciele lista algumas dicas durante a entrevista.

Uso da câmera“Já aconteceu de entrarmos para a entrevista e termos que pedir para o candidato ligar a câmera”.

Naturalidade

“Apesar da entrevista pelo vídeo ser impessoal, é comum o entrevistado ficar engessado ou preocupado com fator externo. Ele deve tentar ser o mais natural possível, pois nós entendemos que isto é parte do processo e que eventualmente alguma interferência como um barulho na rua, por exemplo, pode acontecer e está tudo bem”.

Regra de ouro

“Estudar a empresa continua sendo fundamental. Assim ele pode sanar as suas dúvidas com relação ao local e a vaga. Isso também permite que ele identifique características pessoais que contribuam para o perfil esperado pela empresa, de acordo com a vaga desejada”.

Serviço:

15 vagas para desenvolvedor front-end 
02 vagas para agilista
02 vagas para arquiteto de soluções
01 vaga para analista de qualidade

Tipo de contratação: CLT

Inscrições:
https://acct.gupy.io/ ou pelo LinkedIn https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=15247603&geoId=92000000

Comments are closed