Ambev Tech recruta jovens universitários e recém formados para vagas em tecnologia

Ambev Tech recruta jovens universitários e recém formados para vagas em tecnologia

Processo seletivo para estágio regular, estágio Representa e trainee na área de tecnologia acontece em todas as regiões do Brasil, com salários de até R$ 7 mil

A Ambev Tech abriu inscrições para seus programas de recrutamento. Com inscrições até o dia 12 de abril, os processos contam com dezenas de vagas na área de tecnologia espalhadas por todo o país. Diferente dos anos anteriores, o movimento #AmbevMeContrata possui um único período de inscrição para os 3 processos seletivos desse semestre: estágio regular, estágio Representa – voltado para jovens pretos e pretas – e trainee.

Os processos seletivos serão realizados 100% virtualmente. Critérios mais inclusivos anunciados em 2020, como a não obrigatoriedade de inglês, por exemplo, seguem esse ano. Também foi mantida a plataforma de capacitação voltada para candidatos com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. A ideia é disponibilizar conteúdo como podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudem os candidatos na seleção.

SERVIÇO

Quem pode se inscrever para o trainee tech: pessoas de qualquer curso de graduação e tecnólogos formados de dezembro de 2018 a julho de 2021.

Quem pode se inscrever para o estágio tech e representa: pessoas de qualquer curso de graduação e tecnólogos com previsão de formatura entre dezembro de 2018 a julho de 2021

Prazo das inscrições: até 12 de abril no link http://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/

Comments are closed