Hitachi ABB Power Grids abre inscrições para programa de trainee 2021

Hitachi ABB Power Grids abre inscrições para programa de trainee 2021

A líder global em tecnologia Hitachi ABB Power Grids abriu no último dia 23 as inscrições para o programa de trainee 2021. A oportunidade é para profissionais com formação em engenharia, que gostam de desafios e desejam colaborar para um grande impacto positivo mundial.

As etapas incluem inventários de perfil comportamental e habilidades técnicas, entrevista por vídeo, um painel sobre negócios e uma entrevista final, tudo 100% online. Para participar, os requisitos são: formação em Engenharia entre Dezembro/2018 e Junho/2021 e inglês fluente. “Na Hitachi ABB Power Grids, resolvemos problemas de engenharia aparentemente impossíveis, nos esforçando para atender aos desafios de hoje e nos adiantarmos às demandas do futuro. Acreditamos que a verdadeira inovação vem da colaboração e da diversidade, por isso buscamos pessoas talentosas e de pontos de vista diferentes para questionar o comum”, afirma Inês Correia, diretora de Recursos Humanos da Hitachi ABB Power Grids no Brasil.

Daniela Cepeda, Gerente de Recursos Humanos e responsável pelo programa no Brasil, esclarece que “O programa permitirá a exploração da organização e criação de uma base em que os trainees possam se desenvolver e assumir papéis de liderança no futuro. Com isto, nosso processo seletivo será com base no potencial, nas habilidades e capacidades futuras definidas pelas linhas de negócios da Hitachi ABB Power Grids”.

As vagas estão abertas para atuação em Guarulhos (SP). Os benefícios incluem plano médico e odontológico, previdência privada, PLR, estacionamento, vale transporte ou fretado. As inscrições vão até 23 de abril e podem ser feitas neste link.

Comments are closed