Smiles premia vencedores de Hackathon com 1 milhão de milhas

Smiles premia vencedores de Hackathon com 1 milhão de milhas

Evento já recebeu mais de 670 inscrições e público pode se inscrever até o dia 26 de março

Com o objetivo de aprimorar o planejamento de viagens do consumidor, a Smiles realiza no próximo fim de semana seu primeiro Hackathon — uma maratona de ideias e projetos para encontrar soluções acessíveis, inclusivas e democráticas com foco na jornada do cliente e na realização do sonho de viajar.

A companhia recebeu até o momento mais de 670 inscrições e os interessados podem se inscrever até o dia 26 de março. A equipe que apresentar o trabalho mais inovador ganhará 1 milhão de milhas Smiles. O segundo e terceiro colocado ganham 500 e 250 mil milhas, respectivamente. “É gratificante ver que a nossa proposta de reunir pessoas diferentes para um encontro de ideias com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes está no caminho certo. Estamos com muitos inscritos, superando a média prevista”, comenta Luiz Borrego, CIO da Smiles.

O “Hackathon Smiles” será 100% online, gratuito e a programação compreende sessões de mentoria, oficinas e avaliações. Até o dia 26 de março serão realizadas lives com especialistas da companhia que trarão uma visão geral da empresa. No primeiro dia, Camila Milioni, gerente de Inovação, Canais e UX da Smiles, falará sobre tendências do setor de viagens e mudanças no comportamento do consumidor. Já no segundo dia, Luiz Borrego, CIO da companhia, junto com o time de tecnologia da companhia, abordarão as principais funcionalidades tecnológicas que são utilizadas na Smiles. Por fim, no terceiro dia, Beatriz Bergamaschi Cabral, CMO da Smiles, contará sobre a história, os produtos e dados curiosos da plataforma e André Fehlauer, CEO da Smiles, finalizará falando sobre o contexto do propósito da marca e os desafios da Smiles.

Além disso, esses executivos também compõe o júri do evento que contará com outros convidados especiais ligados ao universo de viagens, turismo, entretenimento e diversidade. Entre eles Alexandre Zylberstajn, sócio-diretor do Passageiro de Primeira, site especializado em Viagens e Programas de Fidelidade, Cris Naumovs, diretora de criação e designer que já atuou em importantes revistas do país e Ricardo Silvestre, fundador e CEO da Black Influence – agência de comunicação especializada em criadores e influenciadores negros. Todos possuem uma bagagem bem interessante, com visões do mercado e um olhar voltado para a inovação e diversidade, o que vai de encontro com o processo de avaliação e essência da Smiles.

O time irá avaliar os projetos durante o fim de semana e no dia 31 de março anunciará as três equipes finalistas. Os interessados encontram mais informações no site Hackathon Smiles

Comments are closed