Compliance é tema de nova comissão da Câmara Francesa

Compliance é tema de nova comissão da Câmara Francesa

Primeiro evento debaterá perspectivas e desafios do setor na visão das mulheres líderes de grandes empresas

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP), maior entidade bilateral da América Latina e a mais antiga do País, acaba de lançar a comissão de Compliance. Liderada por Chantal Pillet, diretora de Compliance do Grupo Carrefour, o novo grupo de trabalho tem o objetivo de trazer os grandes temas para debate entre os empresários franceses e brasileiros.

O primeiro evento da comissão de Compliance será realizado por meio de live no dia 24 de março, a partir das 14h30, e terá como tema central os desafios e perspectivas do setor na visão das mulheres. Entre as convidadas estão Deise Sobreira, Corporate Compliance Manager da Danone, e Magda de Castro Kiehl, senior vice-president Legal, Risk & Compliance South America da Accor Hotels.

A CCIFB possui atualmente 16 comissões temáticas. São elas: Mundo do Trabalho, Saúde, Startup, Tributária, Observatório Econômico, Mercado do Luxo, Jurídica, Infraestrutura, Educação Superior e Executiva, Agronegócios, Comunicação e Marketing, Comércio Exterior, Blockchain, Bioeconomia, PME e, agora, Compliance.

Comments are closed