Cargo X tem 12 vagas abertas para trabalho remoto

Cargo X tem 12 vagas abertas para trabalho remoto

A Cargo X , maior marketplace de fretes do Brasil que oferece uma plataforma com tecnologia de ponta e serviços necessários para embarcadores e transportadores transacionarem online de forma eficiente e segura, abriu 12 vagas de trabalho. A logtech busca profissionais para atuar em áreas como Gente & Gestão, Financeiro, vendas, Tecnologia e Operações. Os interessados podem se cadastrar por meio deste link .

Para a área de Gente & Gestão, são três vagas disponíveis. Para se candidatar ao cargo de Analista de Gestão (indicadores) Sênior e Analista de Gestão (performance) Sênior, a Cargo X solicita que os candidatos ou candidatas tenham formação superior completa, de preferência em Engenharia, Economia e Administração. Ambas as vagas são para trabalho remoto. Há, ainda, a vaga de Aprendiz de Departamento Pessoal, uma das únicas em sistema presencial no escritório na Vila Olímpia, São Paulo.

O setor de Tecnologia da logtech tem quatro vagas em aberto: Engenheiro(a) de Segurança em Aplicações, Software Engineer Back-End Pleno, Software Engineer Back-End e Software Engineer Front-End Pleno. Todas as oportunidades pedem experiência nas áreas específicas e são para trabalho remoto.

Para a área de Venda, a Cargo X busca dois profissionais: Analista de Inteligência Estratégica Comercial e Executivo(a) Comercial I. É preciso ter experiências comprovadas para ambas oportunidades e atuação também será em sistema home office.

Para o Financeiro, há uma vaga para Analista Tesouraria Jr., para trabalho remoto, e no setor de Operações, a logtech busca um(a) Assistente de Parcerias. Esta última é uma das únicas vaga que exige atuação presencial, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

A Cargo X também está em busca de profissionais PCD, com o banco de talentos aberto para receber currículos de pessoas que queiram fazer parte do time.

Para todas as vagas em sistema remoto, a Cargo X oferece um auxílio para montagem do home office. Em todas as oportunidades, os profissionais contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico, gympass, vale refeição ou alimentação, vale transporte, entre outros.

logtech possui hoje um time de 400 profissionais e pretende contratar mais 100 até o final de 2021. As vagas são sempre disponibilizadas neste link, com as descrições e as formas para participação nos processos seletivos.

Comments are closed