Pipefy anuncia dois novos líderes executivos para aumentar alcance global da empresa

Pipefy anuncia dois novos líderes executivos para aumentar alcance global da empresa

O Pipefy, solução para gerenciamento de processos de negócio, anuncia a contratação de dois novos executivos. Rahim Walker, ex-executivo da Planview e SurveyMonkey, ingressa no Pipefy como vice-presidente de vendas para EUA e Kiko Guimarães, ex-Amazon Web Services e Red Hat, é agora vice-presidente de vendas corporativas da América Latina. Como membros executivos da equipe, Walker e Kiko reportarão ao presidente e COO do Pipefy, Ananth Avva .

“Rahim e Kiko são líderes com um ótimo histórico, cujos valores pessoais se alinham perfeitamente ao padrão corporativo do Pipefy”, diz Ananth Avva. “Eles compartilham histórias e abordagem semelhantes, que colocam o cliente em primeiro lugar para estratégias de vendas, crescimento de relacionamentos sólidos com clientes e oportunidades de crescimento acelerado em novos mercados. Ambos são uma ótima opção para o Pipefy e estou feliz por tê-los a bordo”, completa o presidente.

Rahim Walker, vice-presidente de vendas para EUA

Rahim Walker traz para o Pipefy quase 10 anos de experiência em liderança sênior em empresas de software, onde desenvolveu um forte histórico de construção de equipes de vendas de alto desempenho e parcerias colaborativas com clientes, resultando na criação de valor agregado para os acionistas.

“O Pipefy é um fit natural para mim, então estou honrado em liderar o próximo capítulo de nossa jornada em parceria com o Ananth”, diz Rahim. “Temos uma oportunidade fenomenal de apoiar clientes que necessitem de nós, desenvolvedores e proprietários de negócios que foram forçados a juntar fluxos de trabalho manuais em sistemas legados rígidos, inflexíveis e caros. O ritmo de transformação dos negócios e as expectativas dos clientes, tanto internos quanto externos, é tão acelerado que o termo ‘ágil’ quase não faz justiça à vida profissional. O Pipefy está prestes a se tornar a plataforma sobre os quais esses ‘doers’ podem projetar e criar experiências mais ágeis, responsivas e sem atrito para coordenar e envolver sua empresa de ponta a ponta.”

Kiko Guimarães, vice-presidente de vendas corporativas da América Latina

Kiko Guimarães traz mais de 20 anos de experiência em liderança, representando empresas multinacionais no Brasil e na região da América Latina, onde foi responsável pela gestão de vendas diretas e indiretas, receita, qualidade de serviço e satisfação do cliente.

“Depois de uma longa trajetória em empresas maiores, é uma honra ingressar no Pipefy, uma empresa que estabeleceu um novo paradigma para ajudar clientes corporativos”, diz Kiko. “Como Executivos de Vendas, somos constantemente obrigados a gerenciar expectativas e realidades com os mais altos padrões. Meu foco no Pipefy será alinhar nossos valores corporativos a uma visão de longo prazo, levando as vendas do Pipefy a um novo nível. Estou entusiasmado em apoiar uma grande organização focada em resolver desafios para os clientes de uma forma extremamente ágil e acessível”, completa.

Comments are closed