Max Camargo é o novo CEO da Solo Network

Max Camargo é o novo CEO da Solo Network

Acompanhando o crescimento da empresa, a Solo Network passou por grandes mudanças neste mês: Max Camargo deixa o cargo de Diretor Comercial e assume a posição de CEO. Com a transição, o profissional contribuirá amplamente com sua experiência em estratégias comerciais no segmento de tecnologia há mais de duas décadas.

No cargo pelos próximos dois anos, Max afirma que atuará para aumentar ainda mais o reconhecimento da Solo Network e sua competitividade no segmento.

“2020 foi um ano muito recompensador para nós da Solo Network. Conquistamos prêmios importantes, como o Microsoft Partner of the Year Brazil, o Adobe Partner of the Year Americas – este segundo nunca conquistado por uma empresa brasileira, e ainda o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar. Agora, temos a responsabilidade de continuar nos destacando, aperfeiçoando ainda mais a qualidade dos nossos serviços e atendimentos, além de aumentar nosso portfólio para mantermos a nossa credibilidade como uma das maiores implementadoras de tecnologia em nuvem do país”, reforça.

Transição de cargos faz parte do estatuto interno da Solo Network

Além de possibilitar que diretores e gestores contribuam com diferentes visões estratégicas nos setores da Solo Network, a rotatividade de cargos é também uma das normas do estatuto interno da empresa.

Após a mudança, o quadro diretor da Solo Network ficará dividido da seguinte forma:

  • Diretor Presidente – Max Camargo
  • Diretor de Marketing – Audreyn Justus
  • Diretor Financeiro – João Paulo Costa Pereira
  • Diretor Comercial – Atilla Arruda
  • Diretor de Serviços – Eduardo Martins

Comments are closed