Mauricio Cataneo assume liderança da Unisys na América Latina

Mauricio Cataneo assume liderança da Unisys na América Latina

A Unisys, empresa global de tecnologia, anuncia que Mauricio Cataneo, principal executivo da companhia no Brasil, terá seu escopo de atuação ampliado ao assumir o cargo de Vice-Presidente e Gerente-Geral para a América Latina. Com isso, Cataneo passa a liderar a região, responsável pela estratégia de crescimento e gestão dos clientes em todos os países latino-americanos.

A missão à frente da América Latina está em linha com o plano de ação global da Unisys em atuar criando soluções de tecnologia que melhoram a experiência dos clientes em frentes como Digital Workplace Services (DWS) e Cloud and Infrastructure (C&I). Todas as unidades de negócio são respaldadas pelo portfólio de cibersegurança da empresa, que possui como solução central o Unisys Stealth ® .


“Os clientes são o centro de nosso negócio e permitem que coloquemos em prática projetos e soluções de tecnologia que unem propósitos, constroem o futuro e contribuem para o desenvolvimento dos países nos quais atuamos”, afirma Cataneo. “Felizmente, conseguimos oferecer um portfólio completo e que atende as empresas e governos mais exigentes do mundo com segurança e inovação. Estou animado por dar mais um passo nessa jornada de mais de 15 anos nesta companhia, que sempre me ofereceu oportunidades e continua se reinventando e atuando na vanguarda do mercado de tecnologia mundial”, completa.

Com sólida carreira na Unisys, Mauricio já atuou em diversas cadeiras executivas na companhia e, nos últimos 15 meses, acumulou a função de VP e Gerente-Geral para o Brasil com o posto de Chief Financial Officer para a América Latina – posição que a partir de agora fica sob nova gestão.

Comments are closed