Fintech tem 100 vagas abertas para diversas áreas

Fintech tem 100 vagas abertas para diversas áreas

Lançado em outubro de 2020, o banco digital will bank está recrutando cem profissionais para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras.

A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo capital e Vitória. Os interessados podem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io/. O processo seletivo é totalmente digital.

Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor, entre outras.

Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de Risco de Crédito. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais (4 ou 6 horas diárias), estar cursando a partir do 5° semestre (em 2021) da graduação em cursos relacionados à área, como Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática e residir na cidade de São Paulo após pandemia.

“Para algumas vagas, as soft skills, experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Nesses casos, o perfil que buscamos é o de alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, explica a diretora de pessoas e cultura do will bank, Marília Amêndola.

Investimento em pessoas

A meta do will bank é crescer mais que o dobro de 2020, ano em que o will fechou com 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R﹩60 milhões em pessoas e tecnologia.

Desde o começo da pandemia, o will bank admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil.

Comments are closed