Lambda3 abre vagas para times de tecnologia

Lambda3 abre vagas para times de tecnologia

Empresa pretende reforçar equipes de desenvolvimento, agile e UX

A Lambda3 – empresa do setor tecnológico, com foco em soluções digitais – está com 28 vagas abertas para diversas áreas da tecnologia. O processo seletivo será on-line e podem participar pessoas de todo o país, sendo que, durante todo o ano de 2021 o trabalho será remoto.

Segundo o CEO da Lambda3, Victor Hugo Germano, o momento do mercado é oportuno para as contratações da empresa. “Percebemos que o ano passado foi de conservadorismo quanto a investimentos por parte das empresas. No entanto, as nossas demandas têm aumentado em 2021, pois a pandemia deve se estender e alguns setores do mercado têm notado que faz sentido investir em transformação digital agora. Além disso, as novas contratações fazem parte de um plano de expansão de times da Lambda3”, explica Germano.

No total, as 28 vagas serão distribuídas para pessoas Desenvolvedoras (22), Agilistas (3) e UX (3). Além disso, ao longo do ano, a companhia pretende abrir 20 vagas para o Devs do Futuro, projeto criado para complementar todos os canais de diversidade da empresa, que visa formar e estimular as pessoas a aprenderem todos os ciclos de desenvolvimento de software, além de contratá-las sem a necessidade de experiência anterior no mercado como desenvolvedora.

“O Devs do Futuro é uma iniciativa da empresa para abrir oportunidades a pessoas que pretendam aprender e trabalhar como desenvolvedora de software. O intuito é fazer com que a ação seja democrática. No último ano, além de oferecermos oportunidades a pessoas em início de carreira, também tivemos experiências positivas com pessoas que já tinham formação em outras áreas e que acabaram migrando para a de tecnologia”, ressalta.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do site: https://vagas.lambda3.com.b

Comments are closed