Holding RPX lança sistema bancário para municípios e prefeituras

Holding RPX lança sistema bancário para municípios e prefeituras

Os bancos digitais vêm em um constante crescimento. Apenas em 2020, a Holding RPX – que tem como objetivo servir de curadoria para todas as empresas com inovação tecnológica em setores old age – lançou mais de 40 sistemas bancários e um dos destaques vai para o ‘Cidadão Bank’, que é um dos benefícios que o Cartão Portal oferece para os municípios.

Para Rafael Pimenta, CEO da Holding, a plataforma é direcionada aos municípios de qualquer cidade, que visa – de diversas formas – aproximar o cidadão à prefeitura, dando a possibilidade da mesma gerar novas receitas de investimentos para a cidade. “Decidimos lançar esse modelo, porque identificamos um meio de incentivar a cidadania e a auto suficiência da cidade. Através da plataforma, o gestor tem a oportunidade de trazer lucro e maior benefício para o estado”, explica.

Dentre os benefícios, a empresa promete uma plataforma diferenciada e fácil de usar. “Pensamos nas pessoas que não são adeptas ao uso da tecnologia. Além disso, o banktech conta com o cartão inteligente, onde serão incluídas informações como: prontuário médico, transporte público, boletim escolar, identificação escolar e acesso a conta bancária. Tudo em tempo real, tornando o dia a dia dos usuários mais prático”, comenta o CEO.

O investimento de 700 milhões, lançado em Fevereiro de 2020, unificou todas as informações de acesso necessárias para qualquer serviço público e privado em uma única plataforma, simplificada a um cartão. “Estamos, cada vez mais, em busca de modelos que auxiliem e dêem praticidade ao nosso público. Tenho certeza de que essa é apenas mais uma de nossas soluções”, finaliza Rafael.

Para saber mais, acesse: www.cidadaobank.com.br

Comments are closed