ABRINT elege novos membros do Conselho para o mandato de um ano

ABRINT elege novos membros do Conselho para o mandato de um ano

A ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações acaba de concluir mais uma eleição anual do Conselho, no qual definiu quem serão os diretores, conselheiros administrativos e conselheiros fiscais, fundamentais para exercer as funções relacionadas aos projetos e tomadas de decisão da entidade. André Felipe Rodrigues e Carlos Ariel Guarisco Ferreira foram eleitos pela segunda vez consecutiva como presidente e vice-presidente do conselho. O mandato dos membros é de um ano contado a partir de suas posses, que ocorrem no primeiro dia útil subsequente à eleição.

Geralmente, a reunião é realizada em evento nacional, que conta com a participação de mais de 8 mil pessoas, no entanto, em razão da pandemia de Covid-19, a eleição aconteceu, pela primeira vez, de forma 100% on-line, um fato histórico para a associação, que se adequou com êxito às novas necessidades.

Agora, a atual gestão da ABRINT terá como prioridades reestruturações internas sob a direção executiva da Alessandra Lugato, como o investimento em novas políticas de compliance, a retomada de eventos regionais, tão logo a situação da pandemia permita a retomada dos encontros presenciais, e do evento nacional, que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de dezembro no Frei Caneca, em São Paulo.

Veja abaixo a lista dos membros eleitos:

Diretoria

Breno Vale;

Mauricélio Oliveira;

Sidnei Batistella.

Conselho de Administração

André Felipe Rodrigues;

Carlos Ariel Guarisco Ferreira;

Adriano Hoinaski;

Alonso Oliveira Neto;

Aristóteles Dantas;

Basílio Perez;

Carlos Guerra Godoy;

Cristiane Sanches;

Eder Pereira;

Euclydes Vieira Neto;

Everson Mai;

Jackson Almeida;

Janyel Leite;

Jorge Morgado;

Liandro Paulo Carniel;

Luis Roberto Olanyk;

Marina Lage Carvalho;

Renato Machado;

Tiago Melo Oliveira;

Wardner Maia.

Conselho Fiscal

Elon Pereira Junior;

Juarez Silvestre;

Tiko Kamide;

Iure da Luz;

Rogério dos Santos;

Samuel Silva.

Comments are closed