Fernanda Rodrigues assume diretoria de People da everis Brasil

Fernanda Rodrigues assume diretoria de People da everis Brasil

A everis , consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT DATA, anuncia que Fernanda dos Santos Rodrigues é a nova diretora da área de People no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Fernanda assume com o desafio de apoiar o significativo crescimento dos negócios da operação brasileira nos últimos anos, contribuindo com novas ações estratégicas na área para atrair, aperfeiçoar e reter talentos.

“Pretendo contribuir para tornar a everis ainda mais conhecida e atrativa para que as pessoas almejem trabalhar conosco, destacando nossos diferenciais nesse mercado extremamente competitivo, e as possibilidades de aperfeiçoamento e de crescimento dentro de planos de carreiras bem-estruturados”, afirma a nova diretora de People.

Fernanda ressalta ainda que trabalhará para melhorar e alinhar alguns processos internos, a fim de assegurar que a companhia esteja sempre pronta para oferecer serviços qualificados e inovadores aos clientes, com profissionais altamente especializados e prontos a oferecer inteligência de mercado e soluções operacionais e estratégicas customizadas e eficientes para empresas dos mais variados setores.

Anteriormente, Fernanda trabalhou em empresas como GFT, Ecolab, Stefanini, Cognizante DTS Latin América, sempre na área de recursos humanos e contribuindo para o desenvolvimento de novos projetos, iniciativas e soluções para o dia a dia da área e para fortalecer a atratividade das companhias (Employer Branding).

“A Fernanda é uma pessoa que tem o DNA moldado em Recursos Humanos, que somou experiências interessantes na seleção, contratação, integração e aperfeiçoamento de talentos em empresas de diferentes segmentos, como consultorias, varejo e publicidade. Por isso, acredito que poderá dar continuidade e contribuir para agregar mais inovação e colaboração a nossa equipe, com o intuito de nos fortalecer e impulsionar nosso atual processo de rápida expansão no país”, acredita Ricardo Neves, CEO da everis.

Fernanda Rodrigues é graduada em Psicologia, tem MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Direito Empresarial e Docência, tendo atuado por mais de dois anos como professora das Faculdades Anhanguera.

Comments are closed