FEBRABAN divulga os 20 projetos selecionados para o programa de aceleração Meu Bolso em Dia FEBRABAN

FEBRABAN divulga os 20 projetos selecionados para o programa de aceleração Meu Bolso em Dia FEBRABAN

Com investimento de R$ 1 milhão, a ação tem como objetivo impulsionar empresas com projetos de educação financeira. Iniciativa conta com o apoio do Banco Central e da aceleradora Voe sem Asas

O Programa de Aceleração Meu Bolso em Dia FEBRABAN chega a mais uma etapa. Foram divulgados nesta segunda-feira (15/3) os 20 projetos selecionados para participar da iniciativa. Ao todo, 95 iniciativas se inscreveram.

Nesta etapa, que irá durar oito semanas, serão realizados workshops e sessões de mentoria com objetivo de aprofundar o conhecimento das empresas sobre os desafios para a promoção da educação financeira no Brasil e validar as soluções propostas por meio de experiências com os usuários e clientes. Ao término deste ciclo, serão selecionados até 10 iniciativas para continuar no programa.

Com investimento de R$ 1 milhão, incluindo mentorias, workshops e aportes financeiros, o programa tem como objetivo impulsionar empresas com projetos de educação financeira com potencial de ganho de escala e com abrangência nacional. A ação conta com o apoio do Banco Central e da aceleradora Voe sem Asas.

Veja abaixo a lista dos 20 projetos selecionados para participar do programa. Mais informações estão disponíveis no site https://aceleracao.meubolsoemdia.com.br .

Lista de projetos selecionados
(em ordem alfabética)

Comments are closed