Banco digital next tem mais de 100 vagas abertas em diversas áreas

Banco digital next tem mais de 100 vagas abertas em diversas áreas

Para manter o ritmo de crescimento o banco digital vai contratar mais de 100 profissionais de diversas áreas. Os candidatos podem se inscrever até dia 22 de março pelo site: https://next.me/carreiras.

“Nosso time vai ampliar em cerca de 20% com as novas contratações – um movimento importante para o crescimento exponencial e sustentável do next. Buscamos novos nexters para construir essa jornada conosco e ser parte de um time plural que faz acontecer na vida dos nossos clientes”, aponta Victor Queiroz, Diretor de Relações Humanas e Operações no next.

As vagas são para profissionais das áreas de tecnologia, analytics, negócios e mais. O banco digital procura pessoas criativas, com visão estratégica e inovadora, e um perfil colaborativo, incluindo público PCD.

Hoje, no cenário de pandemia, cerca de 98% dos mais de 530 funcionários do next atuam em home office. O banco conta com uma sede localizada em São Paulo, próxima à rodovia Anhanguera, e um escritório em Curitiba.

Movimentações recentes

No início do mês, o next anunciou a chegada de Renato Ejnisman, primeiro CEO do banco digital, movimento que promete acelerar o crescimento e ganho de escala da operação – focado, também, na rentabilidade. Antes como diretor executivo do Bradesco, Ejnisman tinha entre suas atribuições o private banking, a gestora de recursos BRAM, o BAC Florida Bank, a área de câmbio do “corporate one”, e o segmento de médias empresas.

Ainda em setembro de 2020, o next passou a atuar como uma empresa com CNPJ próprio, garantindo maior independência das suas operações em relação ao controlador Bradesco.

Comments are closed