PagSeguro PagBank tem mais de 400 vagas abertas para a área de Tecnologia

PagSeguro PagBank tem mais de 400 vagas abertas para a área de Tecnologia

O PagSeguro PagBank, que oferece soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, está contratando novos profissionais durante a pandemia da Covid-19. São mais de 400 vagas abertas para trabalhos remotos (home-office) na área de Tecnologia, para candidatos de qualquer lugar do Brasil.

Para se candidatar, os interessados devem acessar a página de carreiras no site do PagSeguro PagBank e preencher o cadastro com as informações necessárias para a vaga de interesse.  Os candidatos podem também conferir as vagas abertas na página do LinkedIn do PagSeguro PagBank.

Entre as oportunidades de trabalho disponíveis estão cargos como: Engenheiro de Software, Cientista de Dados, Engenheiro SRE, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Qualidade de Software, Analista de Produto, Designer, Agilista, entre outros.

O PagSeguro PagBank registrou lucro recorde em seu último balanço, apesar da conjuntura econômica fortemente afetada pela pandemia e busca profissionais para continuar crescendo.  

“Buscamos candidatos interessados em fazer parte de uma equipe dinâmica numa empresa inovadora e em constante desenvolvimento”, diz Fabiana Verdichio, Diretora de RH.  “O PagSeguro PagBank tem capital aberto na Bolsa de Nova Iorque e é a empresa de serviços de meios de pagamento com maior quantidade de clientes no Brasil: mais de 7 milhões de clientes”, complementa Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Comments are closed