OTRS Group nomeia Benjamin Müller como vice-presidente executivo da plataforma OTRS

OTRS Group nomeia Benjamin Müller como vice-presidente executivo da plataforma OTRS

O executivo será responsável por garantir a inovação sustentável da solução

O OTRS Group, fabricante e fornecedor mundial do pacote de gerenciamento de serviços OTRS, anuncia a nomeação de Benjamin Müller para o cargo de Vice-presidente Executivo. Sob sua liderança, a plataforma OTRS será aprimorada para fornecer aos clientes uma solução altamente inovadora. O foco do gerenciamento de soluções é oferecer suporte durante toda a jornada do cliente.

O executivo é especialista na definição e desenvolvimento de soluções em nuvem e irá aplicar sua experiência em projetar arquiteturas de software, assim como lidar com provedores de IaaS, PaaS e SaaS para aprimorar ainda mais a plataforma OTRS. Antes de ingressar no OTRS Group, Müller trabalhou como Chefe de Desenvolvimento na ADAMOS, fornecedor de soluções digitais no setor de engenharia mecânica e de plantas. Isso foi precedido por posições profissionais na Software AG. Benjamin Müller é graduado em Informática de Negócios e foi responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma baseada em nuvem no ambiente da indústria 4.0.

“Estou muito animado por poder moldar o gerenciamento de soluções no OTRS Group”, disse Benjamin Müller, vice-presidente executivo de soluções OTRS. “É um momento emocionante, com muitos desafios e reviravoltas, em que vejo muito potencial para o OTRS.”

“Benjamin Müller é exatamente a pessoa certa para o cargo”, disse Christopher Kuhn, COO do OTRS Group. “Ele não apenas traz grande experiência no projeto de arquiteturas de software, mas também possui a liderança e as habilidades necessárias para transformar completamente o gerenciamento de soluções no OTRS Group.”

O OTRS Group oferece um pacote completo para comunicação estruturada em atendimento ao cliente, gerenciamento de serviços de TI e gerenciamento de segurança.

Comments are closed