Bionexo abre 100 vagas na área de tecnologia

Bionexo abre 100 vagas na área de tecnologia

Oportunidades estão disponíveis para diversos níveis e cargos em todo o Brasil

A Bionexo, healthtech líder em soluções digitais para gestão em saúde, terá 100 vagas de emprego na área de tecnologia ao longo deste ano. As oportunidades abrangem diversos níveis de carreira e especialidades como engenharia de dados, finanças e desenvolvedor, entre outros. Neste momento, 20% das vagas já estão publicadas na central de vagas da companhia; as demais vagas serão publicadas nos próximos meses. As etapas do processo seletivo serão integralmente online, assim como todo o processo de onboarding do colaborador. O cadastro é feito pelo link https://jobs.kenoby.com/sejaumbiolover .

A empresa possui horários flexíveis e, desde o ano passado, adotou o regime de trabalho remoto, que será mantido até o fim do ano. Quando a cidade de São Paulo (sede da empresa) entrar na fase verde, o colaborador poderá frequentar opcionalmente para coworking o novo escritório da companhia. O espaço foi reformado e ficou mais eficiente e seguro, de modo a se adequar às regras de isolamento social e protocolos de prevenção ao coronavírus. Os candidatos de outras localidades poderão atuar à distância mesmo após a pandemia.

“A Bionexo é referência na digitalização do setor de saúde no país e está com um plano de expansão diante dos novos desafios neste ano, o que viabilizou a abertura dessas novas oportunidades. Estamos em busca de profissionais arrojados, curiosos e que atuem de maneira colaborativa com foco em resultados”, afirma Rafael Barbosa, CEO da Bionexo.

A companhia oferece programas de valorização ao desenvolvimento físico, intelectual e emocional dos colaboradores. Entre os benefícios, estão o programa de bônus, auxílio creche, gympass, convênio odontológico e programa de saúde mental, que disponibiliza sessões de terapia individuais e coletivas aos funcionários e seus familiares. O bem-estar dos colaboradores é um dos pilares da Bionexo, que promove a inclusão e diversidade entre os colaboradores. Presente em quatro países, a multinacional conta atualmente com 480 funcionários, sendo 380 no Brasil e o restante na Argentina, Colômbia e México.

Comments are closed