Via Varejo abre 200 novas vagas de emprego para pessoas com deficiência em todo o Brasil

Via Varejo abre 200 novas vagas de emprego para pessoas com deficiência em todo o Brasil

Em linha com as políticas inclusivas de trabalho, e com o objetivo de promover a diversidade profissional e a igualdade de oportunidades, a Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anuncia a abertura de 200 novas vagas para pessoas com deficiência (PcD) em todo o Brasil.

As vagas são para início imediato e os selecionados irão atuar em variadas posições em lojas do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

O regime é CLT e garante diversos benefícios. Neste ciclo de contratações, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo (de preferência), disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, experiência em atendimento com cliente e o laudo médico com CID atualizado.

Os interessados podem se cadastrar por meio do site: https://viavarejo.gupy.io/, para banco de currículos. Os selecionados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da companhia com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.

Comments are closed