Service IT anuncia VP de Novos Negócios e Alianças para acelerar expansão

Service IT anuncia VP de Novos Negócios e Alianças para acelerar expansão

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e segurança cibernética, anuncia a contratação de Jorge Toda como VP de Novos Negócios e Alianças da companhia no Brasil. O anúncio visa fortalecer ainda mais o ambiente de negócios da empresa, que registrou em 2020, aumento de 40% sobre 2019. 

De acordo com Eduardo Gallo, presidente da Service IT, a chegada de Toda deverá gerar grandes oportunidades de negócio. “Mesmo com o cenário desafiador, tivemos um crescimento muito positivo no ano passado: quase 50% em contratos de outsourcing e mais de 100% na Service IT Security. E agora, com a expertise e a experiência do Toda, poderemos potencializar os resultados junto aos nossos parceiros de negócio, agregando valor a soluções do portfólio e ampliando as oportunidades em clientes da base com Cross e Up Selling e ainda crescer em News Logos”.

Jorge Toda possui forte atuação em empresas de tecnologia, tendo ocupado posições relevantes por mais de 30 anos nas principais empresas nacionais e internacionais. Foi gerente de Vendas da IBM, diretor Comercial da Oracle, diretor Geral da Lexmark, vice-presidente da Certisign, da Aliz e da Stefanini, e vice-presidente de Vendas da Sonda.

“Terei como foco fortalecer as parcerias que existem na Service IT, de modo a promover novas oportunidades e ampliando a atuação da empresa no mercado, sempre com estratégias e metas dirigidas”, afirma Jorge. “O objetivo é potencializar o que a companhia já tem de melhor em termos de soluções, musculatura financeira e expertise, usando essas qualidades para promover mais negócios”.

A contratação faz parte da estratégia da Service IT de crescer de modo transversal. “A meta para 2021 é manter o crescimento acima de 50% em Security e Managed Services, e com esta estratégia, buscar crescimento parecido como integrador, que inclui Cloud, IT Services e as soluções de nossos fabricantes parceiros”, afirma Eduardo Gallo. “Enxergamos possibilidades reais de conquistar esse objetivo, e pretendemos avançar nesse sentido com a chegada do VP de Novos Negócios, além do reforço de novos colaboradores também em áreas estratégicas da companhia”.

Comments are closed