Mosaico, dona das marcas Zoom e Buscapé, abre 50 vagas de TI em home office no Brasil

Mosaico, dona das marcas Zoom e Buscapé, abre 50 vagas de TI em home office no Brasil

A Mosaico, maior plataforma de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico do Brasil, vai abrir 50 oportunidades de emprego para profissionais de TI. As vagas são para profissionais de todo país, com possibilidade de trabalho remoto. Na Mosaico, todas as vagas abertas são disponibilizadas para pessoas com deficiência.

A empresa, dona das marcas icônicas do e-commerce brasileiro Zoom, Buscapé e Bondfaro, é certificada há 9 anos consecutivos como um dos melhores lugares para se trabalhar pelo prêmio Great Place do Work. A Mosaico oferece como benefícios plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio educação, vale-transporte, auxílio-creche, PLR, Gympass e empréstimo consignado. A empresa também oferece ginástica laboral, auxílio-educação e day-off de aniversário.

Confira as vagas abertas no momento:
● Tech Lead
● Software Engineer – FullStack
● Software Engineer – Back End
● Software Engineer – Front End
● DevOps Engineer

Para se candidatar é só acessar o site mosaico.gupy.io e buscar pela vaga que deseja.

A Mosaico oferece oportunidades home office em todo o Brasil, em times que adotam metodologias ágeis, com squads, guildas e trilhas para o desenvolvimento dos seus produtos. Os times são enxutos e altamente performáticos onde são valorizadas a autonomia e a versatilidade dos profissionais, que têm liberdade para sugerir e desenvolver soluções inovadoras e disruptivas. “Estamos em sintonia com o que há de mais avançado no mercado de tecnologia e incorporamos, de forma cada vez mais robusta, inteligência artificial, soluções SaaS e open source, além da arquitetura de microsserviços em nossos sistemas. Utilizamos tecnologias como Nodejs, Reactjs, Golang, Java, Python, Mongodb, Redis, Elasticsearch, Kafka, Terraform e Docker. Nosso objetivo principal é sempre a alta performance e foco na experiência do usuário”, diz Carlos André Oliveira, Chief Technology Officer (CTO) da Mosaico.

Ainda no primeiro semestre, serão disponibilizadas mais vagas para o time de tecnologia: Especialista de Busca, Especialista de Dados, Especialista de Banco de Dados, Cientista de Dados, Engenheiro de Dados, DevOps, SRE, Analista de Suporte, Analista de Testes, Analista de Qualidade e Estagiário de tecnologia. Todas serão divulgadas no site mosaico.gupy.io.

Na Mosaico, a tecnologia é usada como forma de melhorar a vida das pessoas e criar um jeito mais inteligente de consumir. A empresa valoriza talentos que buscam soluções inovadoras e eficientes focadas no consumidor. Essa cultura customer centric se materializa nos índices de satisfação dos consumidores. Zoom e Buscapé possuem as maiores notas na avaliação (9.0 e 9.1 respectivamente) no site Reclame Aqui, que faz avaliação de empresas e serviços, sendo 9 pontos acima do terceiro colocado no segmento de comércio eletrônico, conforme registrado em agosto de 2020. São 10 anos seguindo este caminho de forma incondicional desde o dia de sua fundação.

Comments are closed