TOTVS amplia oferta de Cloud com nova plataforma de serviços

TOTVS amplia oferta de Cloud com nova plataforma de serviços

Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas da TOTVS

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, lança a nova versão de sua plataforma de serviços em nuvem, a T-Cloud, ampliando os serviços e melhorando a experiência dos clientes que utilizam produtos TOTVS na nuvem. A T-Cloud é uma plataforma completa para gerenciar, integrar e estender aplicações com agilidade e flexibilidade na nuvem, potencializando o valor agregado que os sistemas TOTVS oferecem aos negócios e simplificando todos os processos de sustentação das aplicações.

Voltada para todo o ecossistema da TOTVS, de clientes finais a parceiros, a plataforma simplifica e acelera a adoção do serviço de Cloud, além de facilitar o acesso às novidades disponibilizadas pela companhia para cada produto. Em poucos minutos os usuários conseguem habilitar novas funcionalidades e inovações, de maneira amigável, além de permitir uma execução otimizada e segura das atividades de gestão cotidiana dos produtos, como criar ou clonar ambientes de trabalho, realizar customizações e integrações, atualizar versões e ambientes, configurar a segurança dos seus dados, entre outros serviços.

A novidade não está limitada à automação das rotinas de trabalho, mas principalmente em prover uma experiência única no uso dos softwares TOTVS na nuvem, garantindo redução significativa de gastos com infraestrutura, licenciamento, segurança, gerenciamento e contratação de nuvem.

Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas da TOTVS, destaca que esse investimento, diante de um cenário transformador como o atual, reforça o desejo da empresa de acelerar e simplificar o processo de transformação de seus clientes. “O T-Cloud permite que os usuários dediquem mais tempo à inovação e evolução de seus negócios, reduzindo preocupações com configuração, segurança e capacidade da nuvem. Tudo isso garante mais produtividade, rapidez e eficiência, além de contribuir para a digitalização e inovação de toda a cadeia, já que o acesso e gerenciamento das soluções na nuvem passa a ser algo mais simples e rápido, bem como a possibilidade de adoção de novas funcionalidades. Continuamos focados no roadmap de evoluções da plataforma para viabilizar tanto ganhos para nossos atuais clientes quanto a expansão acelerada que temos observado na nossa operação”, afirma o executivo.

Com aproximadamente 3 mil clientes já usando a plataforma, em 2020 a unidade de negócio de nuvem da TOTVS teve um crescimento expressivo e viu a adoção desta novidade crescer aproximadamente 400%. Com a iniciativa, a companhia busca oferecer uma experiência única no uso da nuvem, com a união de uma oferta completa, competitiva e a simplicidade na adoção e utilização dos produtos TOTVS.

Comments are closed