StartSe reestrutura seu negócio e se apresenta como plataforma de conhecimento em negócios para nova economia

StartSe reestrutura seu negócio e se apresenta como plataforma de conhecimento em negócios para nova economia

A StartSe vive e acompanha de perto as constantes e rápidas evoluções do mercado e, justamente por isso, decidiu inovar e se relançar como uma Plataforma de Conhecimento em negócios da nova economia. Neste novo formato, a empresa reunirá em um ambiente virtual único todos os seus artigos, lives, podcasts, aulas e eventos virtuais — um ecossistema multiplataforma baseado em inteligência artificial, que será gratuito e atualizado diariamente com conteúdo analítico e inspirador, em diversos formatos e estilos.

A empresa tem como objetivo fornecer o aprendizado do agora, de forma rápida e personalizada, a líderes e corporações que desejam se manter competitivos em um cenário que exige atualizações constantes. Para a sua data de estreia, a plataforma StartSe promove o StartSe Summit 2021, evento online e gratuito que ocorre nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro. A iniciativa promete atrair mais de 50 mil executivos, com palestras de alto nível sobre gestão, negócios e tecnologia.

“Sempre tivemos presença no mundo digital, mas até o início do ano passado, as experiências offline tinham um peso grande em nosso negócio. Durante a pandemia percebemos nossa relevância na produção de conteúdo sobre negócios. Essa experiência, definitivamente, acelerou a migração para essa nossa nova fase, a partir da qual queremos promover conhecimento rápido e de impacto sob diversas formas”, afirma Junior Borneli, fundador CEO da StartSe.

Em 2020, o forte investimento da StartSe no universo digital foi responsável pela atração de um público gigantesco. A companhia lançou o Re.StartSe, um programa online e gratuito de capacitação em negócios e, poucos meses depois, criou o StartSe Prime, uma plataforma de streaming de educação. Juntos, os programas atraíram mais de 250 mil pessoas. Em outubro, a empresa promoveu ainda o Silicon Valley Web Conference (SVWC), seu maior evento 100% online, acompanhado por mais de 300 mil pessoas ao longo de todo o mês.

“Hoje o nosso negócio é, sobretudo, digital e guiado pela tecnologia. Queremos ser a empresa que vai conduzir líderes em suas respectivas transformações. Com o apoio da tecnologia de nossa plataforma, conseguiremos acompanhar de perto a jornada de cada usuário por conhecimento e indicar a ele os melhores conteúdos de acordo com sua necessidade”, afirma Borneli. Para a construção da plataforma, a empresa investiu cerca de R$ 2 milhões.

Com a reestruturação e o novo posicionamento da StartSe, todos os programas executivos produzidos pela companhia serão criados exclusivamente sob o guarda-chuva da StartSe University, sua escola de negócios internacional com sede no Vale do Silício e apoio de outros quatro hubs, hoje instalados em São Paulo e, ainda, na China, Israel e Portugal.

A instituição que já capacitou mais de 100 mil pessoas, será o ponto de partida para o desenvolvimento de todas as metodologias, ferramentas e soluções próprias da empresa, uma vez que suas unidades e a rede de relacionamentos de seus professores colocam a StartSe diretamente onde a inovação acontece primeiro, permitindo uma conexão direta com os principais polos de inovação deste segmento no mundo.

StartSe Summit 2021

StartSe Summit 2021 vai reunir diversos nomes que estão transformando o mundo dos negócios, com o objetivo de inspirar os participantes com o que há de mais atual sobre gestão, negócios e tecnologia. Ao decorrer dos três dias de evento, os executivos irão conhecer novas ideias e ferramentas para que possam construir um ponto de partida para o seu negócio em um cenário de pós-pandemia.

A programação vai contar com palestrantes de diferentes áreas e com vasta experiência no mercado. Além dos profissionais da StartSe, já confirmaram presença: Agenor Leão, vice-presidente responsável pela evolução e inovação dos modelos comerciais das marcas Natura & Co na América Latina; Mariana Holanda, que está há 10 anos na AMBEV e lidera a área de diversidade e inclusão da América do Sul; Guilherme Kolberg, sócio e head de Customer Experience e Marketing Research do Grupo XP; Matheus Carneiro, responsável pelo RH Global do BTG Pactual; Stella Brant , CMO da Liv Up , entre outros nomes de peso.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://bit.ly/startse-summit-2021

Comments are closed