Styme participa do Shark Tank Brasil e os tubarões Camila Farani e Caio Castro se tornam sócios da empresa

Styme participa do Shark Tank Brasil e os tubarões Camila Farani e Caio Castro se tornam sócios da empresa

Frederico Tonietto (CEO) e Luiz Fernando Leite Ribeiro (COO). Crédito: Sony Channel/ Divulgação

A Styme, que nasceu com o objetivo de melhorar a experiência de comer fora de casa, participou da nova temporada do Shark Tank Brasil, que foi ao ar no dia 12 de fevereiro. Na ocasião Frederico Tonietto (CEO) e Luiz Fernando Leite Ribeiro (COO) encantaram os tubarões Camila Farani e o convidado especial da edição, Caio Castro, com as soluções desenvolvidas pela Styme, que têm como principais pilares o empoderamento do consumidor e a otimização das operações dos restaurantes.

Camila Farani e Caio Castro são os novos sócios da Styme. A executiva fará um investimento de R$ 300 mil reais por 5% da empresa, que estima faturar R$ 1,2 milhões em 2021. Camila, que é investidora e fomentadora do empreendedorismo e presidente da G2 Capital, uma boutique de investimento em startups, irá contribuir com sua bagagem no ramo de tecnologia e food service, e também na parte estratégica, enquanto Caio Castro colocará seus esforços sobretudo no marketing da marca, também por 5%.

Vale destacar que o ator e piloto Caio Castro não investe somente na carreira artística, mas também em outras áreas, sendo dono da agência de publicidade C3 Group, da hamburgueria Black Beef, e também é sócio da marca de acessórios masculinos Key Design, entre outros negócios.

Comments are closed