Atento é reconhecida como líder em BPO no Quadrante Mágico de atendimento ao consumidor da Gartner de 2021

Atento é reconhecida como líder em BPO no Quadrante Mágico de atendimento ao consumidor da Gartner de 2021

A Atento, um dos cinco maiores fornecedores globais de serviços de gestão de relacionamento com o consumidor e terceirização de processos de negócios (CRM / BPO) e líder de mercado na América Latina, anuncia sua liderança em BPO no Quadrante de atendimento ao consumidor da Mágico Gartner em 2021, que avalia a terceirização de Customer Service. Nesse momento-chave, após avaliar 19 fornecedores considerando sua abrangência de visão e capacidade de execução, o relatório é uma oportunidade de diferenciá-los em um mercado em constante evolução.

“Na Atento temos muito orgulho de sermos reconhecidos pela Gartner como líder neste mercado. Acreditamos que isso sem dúvida ajuda a destacar o trabalho que fazemos para os nossos clientes em todos os momentos, inclusive neste tão inusitado”, diz Carlos López Abadía, CEO da Atento.

As avaliações da Gartner* são uma referência para empresas em todo o mundo, com relação, principalmente, a selecionar fornecedores de BPO para gerenciamento de clientes de contact center. Os principais recursos de um provedor de BPO incluem: operações globais, experiência no setor, serviços digitais, serviços assistidos por agentes, experiência em tecnologia, experiência em gerenciamento de clientes e projetos, experiência em gerenciamento de processos de negócios, inovação e liderança de pensamento.

“Sentimos que este reconhecimento nos ajuda a continuar nosso trabalho para transformar a forma como as empresas administram seu relacionamento com os consumidores, por meio de soluções que aumentam a eficiência dos negócios e geram maior satisfação do cliente. A experiência do consumidor é claramente uma vantagem competitiva no mundo cada vez mais digital de hoje e é responsável pelo crescimento e reputação sustentável de uma empresa “, acrescenta López-Abadía.

*A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações da pesquisa consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Comments are closed