Nexoos tem oportunidades de trabalho para início imediato

Nexoos tem oportunidades de trabalho para início imediato

A Nexoos, fintech de crédito para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), anuncia 14 vagas de trabalho para início imediato. Até o final do semestre, 30 pessoas devem ser contratadas para integrar o time.

As vagas que já estão em aberto são para áreas como compliance, tecnologia, cadastro, crédito, customer success, finanças e produtos. “O importante, independente do cargo ou da função, é que a pessoa sonhe grande, tenha senso de dono e espírito empreendedor”, afirma Felipe Kheirallah, Head de Gente e Gestão. “Quem trabalha na Nexoos tem a oportunidade de contribuir com a democratização do sistema financeiro, ajudando pequenas e médias empresas, que foram tão impactadas pela pandemia, e desenvolvendo as melhores oportunidades de negócios para os nossos investidores”, ressalta.

Desde o início da pandemia, o home office já é o modelo de trabalho adotado pela empresa e deve se manter até o final. “No entanto, depois disso, adotaremos o modelo híbrido, com vagas remotas e presenciais. Para as remotas, estamos inovando, abrindo a seleção de candidatos para profissionais de todo o país”, comemora Kheirallah. O processo seletivo também seguirá o modelo híbrido: dependendo da vaga, pode ser realizado inteiramente de forma remota.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Para ter mais detalhes sobre o processo seletivo, o perfil das vagas e se candidatar, basta acessar o link: https://jobs.kenoby.com/nexoos.

Comments are closed