Joinkey concilia, consolida e gerencia vendas do iFood para comércios e restaurantes

Joinkey concilia, consolida e gerencia vendas do iFood para comércios e restaurantes

Joinkey, fintech criada para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis, holding da pagolivre, especializada em meios de pagamento e recorrência, anuncia mais uma facilidade para seus clientes, a conciliação e consolidação de movimentação diária de pedidos realizados na plataforma iFood. “Pensamos sempre em oferecer as melhores facilidades aos nossos clientes, por isso integramos as vendas do iFood em nossa plataforma para levar a cada cliente mais transparência e controle sobre os recebíveis”, explica Claudio Dias, Co-Fundador e CEO da Joinkey.

De acordo com dados da Pew Research o uso de aplicativos teve crescimento de 30% a 400% em alguns estados do Brasil em 2020. “A pandemia aproximou ainda mais os consumidores dos lojistas, e o aumento de pedidos de comida, por exemplo, foi um setor que sentiu os reflexos de aumento de demanda. Na correria do dia a dia, contar com o auxílio de uma plataforma que concilia e consolida todas as movimentações é fundamental para o negócio, mas para tal é necessário contar com a gestão e auditoria das vendas com ferramentas apropriadas”, explica Dias.

Rafael Moris, CIO da Joinkey destaca que àqueles que oferecem iFood, agora podem de maneira simples saber se todos os pedidos recebidos constam realmente no aplicativo de delivery. “Será possível verificar se as taxas cobradas estão corretas e quais os dias e valores dos pagamentos realizados ao estabelecimento. Além de poder conciliar as transações das maquininhas de cartões, o estabelecimento também pode ter um controle ainda melhor de tudo que acontece na conta iFood em uso no seu comércio”, explica o executivo.

App na frente do Caixa

Moris, ressalta que outro ponto a se destacar desta novidade, é que além de suprir a demanda de grandes estabelecimentos que possuem seus próprios sistemas de controle de caixa (PDV) o aplicativo Joinkey também possibilita que utilizem o próprio app como frente de caixa, assim podem registrar as vendas realizadas e o aplicativo valida em tempo real se o iFood processou ou deixou de processar o pedido realizado. “Pensamos em uma solução prática voltada aos pequenos negócios, autônomos e MEIs, por isso o app da Joinkey também está pronto para receber o lançamento das vendas do balção, conciliar e consolidar online”, tudo em um único aplicativo.

A Joinkey é uma plataforma, que facilita  a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers, wallets, tudo em um único app, a partir de um algoritmo próprio, centralizando toda a gestão de transações.

A solução já soma mais de 15 mil downloads ativos e está em uso em mais de 700 estabelecimentos.

Tempo Real

A JOINKEY conecta e consolida em tempo real, movimentos de pagamentos de diversas maquininhas, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos. A plataforma segue todos os padrões de segurança, priorizando muito sua navegabilidade, escalabilidade e performance. “Disponibilizamos aos estabelecimentos uma análise e gestão completa da jornada de suas transações de pagamentos,  garantindo assim uma conciliação correta de suas taxas, vendas, recebíveis e antecipações com informações gerenciais para tomada de decisão” explica Claudio Dias, CEO e Cofundador da Joinkey.

Fintech especializada na consolidação e conciliação de pagamentos realizados através de cartões de débito, crédito, vouchers, programas de deliveries e e-wallets, com consultoria digital para auxiliar os estabelecimentos em seu dia a dia, facilitando sua gestão, controle e auditoria de suas vendas, tendo como ponto principal a credibilidade de suas informações.

A solução é inovadora e disruptive, composta por um algoritmo próprio para a consolidação dos movimentos em tempo real, e conta com uma equipe especializada em meios de pagamento e serviços financeiros. A solução está ao alcance de todos os estabelecimentos comerciais e pode ser baixada gratuitamente.

A empresa está sediada em São Paulo sob a gestão do Co-Fundador e idealizador da Joinkey Claudio Dias. Com mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia e inovação teve sob seu comando como diretor, vice-presidente e presidente, grandes empresas do setor financeiro e tecnológico, além de ser o fundador da GOPAY, startup inovadora no segmento mobile payment no Brasil, vendida para o Grupo Getnet em 2013.

Na sociedade, Rafael Moris, Co-Fundador e CIO da Joinkey acumula mais de 10 anos de dedicação voltados a inovação tecnológica com foco na experiência do usuário, é certificado pela Apple como especialista em desenvolvimento de aplicativos, tendo sido parte essencial da transformação digital de diversas empresas.

A Joinkey é parte da holding pagolivre, empresa há mais de 5 anos no mercado nacional, especializada em meios de pagamento e recorrência.

Comments are closed