Centro de Excelência da Votorantim seleciona profissionais com salário de R﹩ 6 mil

Centro de Excelência da Votorantim seleciona profissionais com salário de R﹩ 6 mil

Com inscrições abertas até 19 de fevereiro, talentos irão atuar em projetos de inovação e tecnologia. Processo seguirá 100% online

O Centro de Excelência da Votorantim está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro para o Programa Jovens Talentos 2021. Ao todo são sete vagas para estudantes que concluíram ensino superior entre 2017 e 2020, (bacharel ou tecnólogo) e tenham vocação para trabalhar em projetos de tecnologia. As vagas são para atuação em Curitiba e São Paulo, nas áreas de Planejamento e Gestão, Data Analytics, Arquitetura e Soluções ou Gestão e Transformação de RH.

Os profissionais do Programa, que tem duração de um ano, receberão salário de R﹩ 6 mil, além de benefícios como assistência médica Bradesco Saúde e odontológica Bradesco Dental, Telemedicina, Previdência privada, seguro de vida, Vale Refeição ou Alimentação, Dress code flexível, reembolso creche, Flexibilidade de horário, Gympass, Convênios com Instituições de ensino e Ônibus fretado. Todo o processo seletivo será feito à distância e o trabalho, a princípio, será home office.

O programa ainda dispõe de uma trilha exclusiva de desenvolvimento focada na aceleração comportamental e técnica dos participantes. Os profissionais participarão de: Jobs específicos da área, possibilitando desenvolvimento técnico; Jornada de treinamentos para aprimoramento de soft skills e networking; Vivências pedagógicas com práticas que promovem a assimilação de conceitos e exercício de competências específicas; Mentoring para proporcionar a aculturação e o direcionamento a partir de experiências dos mentores; Encontros com RH com temas pré-definidos para acompanhamento do programa; Acompanhamento do gestor com reuniões periódicas para apoio no desenvolvimento do Programa; Conhecer os negócios com visitas programadas às empresas Votorantim para conhecer diferentes negócios e estimular o orgulho de pertencer.

As inscrições podem ser feitas até dia 19 de fevereiro e a previsão de início dos trabalhos é início de abril de 2021. Para mais informações e inscrições acesse o site https://jobs.kenoby.com/coejovenstalentos

Comments are closed