BTG Pactual prorroga inscrições de programa para recém-formados

BTG Pactual prorroga inscrições de programa para recém-formados

O BTG Pactual (BPAC11), maior banco de investimentos da América Latina, está com inscrições abertas para o programa Próxima Geração, dedicado a identificar, contratar e treinar jovens talentos que farão parte da próxima geração do time BTG Pactual. Os aprovados terão desenvolvimento e acompanhamento constante por parte dos líderes de suas respectivas áreas de atuação.

“Desenvolver e aperfeiçoar os nossos talentos é parte fundamental do nosso sucesso, e garante a perenidade de nossa cultura e nossos valores. Buscamos jovens com muita dedicação e vontade de crescer profissionalmente, desenvolvendo e construindo, em equipe, um negócio único e especial na indústria financeira, que passa por intensa transformação”, diz Mateus Carneiro, sócio responsável pelo RH do BTG Pactual.

As inscrições para o Próxima Geração foram prorrogadas até 7 de fevereiro, e há vagas para diversas áreas do banco, incluindo a área de tecnologia.

A área de Tecnologia do BTG Pactual está à frente da criação de novos negócios e é responsável por dar escalabilidade e eficiência aos processos do banco. “No BTG Pactual, utilizamos padrões de desenvolvimento modernos, e diferentes linguagens de programação. Trabalhamos com metodologia ágil, DevOps com integração contínua, automação de deploy e automação de testes, além do nosso desenvolvimento ser todo feito em cloud” explica David Favaro.

O banco acredita que a proximidade do time de tecnologia as áreas de negócios e demais times do banco é importante para o processo de inovação, e estimula um ambiente colaborativo, com liberdade para novas, soluções e padrões de desenvolvimento.

Para conhecer mais cada área, acesse o site e se inscreva. Para participar do processo seletivo, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: formação entre janeiro de 2018 a janeiro de 2021 e é desejável inglês fluente.

“Antes de sermos o Melhor Banco de Investimentos da América Latina, somos o Melhor Banco de Talentos da América Latina. Esse é o segredo de nosso sucesso há mais de 30 anos”, conclui Carneiro.

Comments are closed