Nimbi está com 24 vagas abertas

Nimbi está com 24 vagas abertas

A Nimbi, empresa de Supply Chain Management, está com 24 vagas abertas, com contratação imediata, para a unidade matriz, na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, e também para trabalho remoto.

A Nimbi é uma companhia especializada em soluções de tecnologia para o mercado de supply chain management, possui sede no Brasil e operações por diversos países, como, por exemplo, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e México. Nos últimos cinco anos, a empresa já transacionou mais de R﹩ 170 bilhões em sua plataforma. Atualmente, conta com mais de 270 colaboradores distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e outros estados.

“Aqui na Nimbi temos a cultura de formar bons profissionais. Temos gestores e coordenadores, que ocupam os cargos hoje em dia, e entraram na empresa como estagiários. Nós valorizamos aqueles que se esforçam, se dedicam e que querem crescer com a empresa”, afirma Carolina Cabral, sócia diretora da Nimbi.

As oportunidades oferecidas são para consultores e analistas comerciais, analista de tesouraria, assistente de operações, analista de relacionamento, analistas de vendas, estagiário de compras, analista de implantação e gerente de implantação logística.

Para a vaga de analista de implantação logística, os selecionados serão responsáveis pela implantação do Gestão de Fretes e mapeamento de processos. Caso o candidato apresente conhecimento e experiência em processos logísticos e vivência com transportadoras será considerado um diferencial. O interessado deve ter graduação completa, preferencialmente nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e Engenharia de Computação.

Já o analista de relacionamento será responsável pela relação da Nimbi com os seus clientes, entender as necessidades de cada um e propor melhorias e inovações. Para se candidatar é necessário ter no mínimo dois anos de experiência em transportadoras ou com logística, excelente comunicação verbal, escrita e vontade de aprender.

Nas vagas comerciais, os candidatos escolhidos serão responsáveis por atuar na prospecção de novos clientes, fazer o levantamento de necessidades técnicas para apresentar soluções, gerenciar a carteira de clientes e o funil de oportunidades de venda com a utilização do CRM Pipedrive, entre outras atividades.

Para todas as oportunidades, a Nimbi busca pessoas que tenham proatividade, demonstrem facilidade na elaboração de soluções a partir das ferramentas utilizadas, que sejam analíticos, gostem de atuar com melhorias e possíveis evoluções de aplicações, sejam comunicativos e dinâmicos.

A Nimbi oferece salário e bolsa-auxílio compatíveis com o mercado, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Os interessados podem acessar o LinkedIn da empresa e se candidatarem por lá, ou enviar um e-mail para eunanimbi@nimbi.com.br com o título da vaga no assunto.

Comments are closed