Wipro nomeia Douglas Silva como Country Head para o Brasil

Wipro nomeia Douglas Silva como Country Head para o Brasil

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa líder global em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anuncia a nomeação do veterano de indústria Douglas Silva como Country Head para o Brasil. 

Douglas tem mais de duas décadas de experiência no setor de TI e desempenhou papel importante na liderança de transformações de clientes em vários setores. Antes de ingressar na Wipro, Douglas foi Head para Serviços Financeiros na América Latina e Diretor de Vendas Corporativas para o Brasil na Amazon Web Services (AWS). Douglas também ocupou cargos seniores na SAP, Capgemini e TCS durante sua carreira.  

Ele ficará baseado em Alphaville, Barueri, Brasil e irá se reportar a Mukund Seetharaman, Vice-Presidente e Diretor Regional da Wipro Limited na América Latina, que disse: “Estamos entusiasmados por ter o Douglas se juntando a nós e seguimos na construção de um legado de sucesso, impulsionando nosso crescimento em um dos mercados mais dinâmicos da América Latina. O Brasil ajudou a acelerar o crescimento em toda a região nos últimos anos e a Wipro continua comprometida em fortalecer suas equipes para apoiar clientes globais e locais em sua jornada de transformação” 

Reconhecendo o enorme potencial de crescimento da região e atuando no mercado brasileiro pelos últimos 14 anos, a Wipro fez vários investimentos estratégicos na América Latina nos últimos cinco anos. A empresa construiu sua presença local em toda a região significativamente, contratando uma força de trabalho local forte e diversificada, adquirindo empresas locais e estabelecendo escritórios nos principais centros econômicos. 

Comments are closed