Startup abrirá 200 vagas em 2021 e seleção será por eventos virtuais

Startup abrirá 200 vagas em 2021 e seleção será por eventos virtuais

A InEvent, empresa de inteligência em tecnologia para eventos virtuais corporativos, pretende triplicar o número  de colaboradores até o final deste ano. Para dar conta desse crescimento, a startup anuncia que fará quatro eventos online neste ano chamados de Recruitment Open Day com o objetivo de recrutar talentos e preencher as 200 vagas que serão abertas até dezembro de 2021.

A primeira edição ocorrerá nesta quinta e sexta-feiras, 28 e 29 de janeiro, no site da InEvent. Durante esses dias, quem estiver em busca de trabalho e tiver perfil para trabalhar em uma das startups que mais crescem no mundo no ramo de eventos híbridos, terá a oportunidade de ter conversas ao vivo com gestores de diversas áreas. Também haverá a possibilidade de fazer uma entrevista-relâmpago com integrantes da equipe da empresa e sair com trabalho novo da ocasião.  

Para esta primeira edição do “Recruitment Open Day” , estão abertas 21 posições para começo imediato nas seguintes áreas: branding, sucesso do cliente, design, desenvolvimento (Front End e Full Stack), executivo de contas, inbound marketing, relações públicas, vendas, cinegrafismo, SEO, marketing e UI/UX Design. 

Há vagas presenciais em São Paulo e Nova York (EUA). Entretanto, a maior parte das vagas são para atividades remotas. Ou seja, pessoas de qualquer parte do mundo podem se candidatar a uma das oportunidades. 

Por se tratar de uma empresa com atuação global com clientes em mais de 50 países – com potencial de seu serviço ser contratado por empresas em até 180 nações -, há a necessidade de comprovação de proficiência em língua inglesa certificado em exames como TOEFL ou CAE. O idioma será utilizado durante o “Recruitment Day”. 

De acordo com o Pedro Góes, cofundador e CEO da InEvent, a prioridade da empresa é buscar por pessoas que tenham vontade de aprender, consigam acompanhar a evolução das inovações e busquem formas novas de resolver problemas. 

“Com esse ambiente multicultural de inovação, queremos consolidar nosso produto web desenvolvendo novas funcionalidades e melhorias no que já está em uso e que tem grande aceitação no mercado”, afirma Góes. 

Comments are closed