Nimbi fecha parceria com Associação Nacional dos Restaurantes

Nimbi fecha parceria com Associação Nacional dos Restaurantes

A Nimbi, plataforma de Supply Chain Management, fechou parceria com a Associação Nacional dos Restaurantes (ANR) para disponibilizar seu marketplace – o Nimbi Private – aos estabelecimentos associados, permitindo a eles a aquisição de itens com condições diferenciadas.

Com o acordo, mais de 9 mil restaurantes de todo o Brasil terão acesso a uma ampla gama de produtos a preços mais atrativos, fornecidos por empresas que passaram, previamente, pela curadoria e negociação feita pelo time Nimbi.

O Nimbi Private é o marketplace da Nimbi, que pode ser utilizado por qualquer empresa (cliente ou não), sem custo. Atualmente o Nimbi Private conta com mais de 30 mil produtos já negociados com fornecedores selecionados e disponíveis nas categorias descartáveis, limpeza e higiene, escritório, impressos, insumos de copa e cozinha, correia e rolamento, brindes, EPI e MRO, entre outros.

De acordo com a parceria realizada com a ANR, a partir de fevereiro, já estarão disponíveis para os associados, em nível nacional, itens de escritório, embalagens e descartáveis e materiais de higiene e limpeza.

Até o final de março, a plataforma deve incluir outras categorias, como acessórios de cozinha, legumes e verduras. “Nossa expectativa é que, além de reduzir os preços (entre 12% a 20%), possamos gerar facilidade e segurança para os restaurantes ao utilizarem a nossa plataforma”, afirma Carolina Cabral, sócia diretora da Nimbi.

Para a ANR, esta é mais uma oportunidade de propiciar aos associados condições mais justas, seguras e confortáveis para a aquisição de insumos. “Esta parceria tende a ser cada vez mais frutífera, à medida em que aumentamos o número de categorias de compras a serem disponibilizadas para os estabelecimentos”, conclui Fernando Blower, diretor-executivo da ANR.

Comments are closed