Evino tem 31 vagas de emprego abertas

Evino tem 31 vagas de emprego abertas

Nada como começar o ano encontrando novos desafios profissionais, principalmente se você é antenado às tendências tecnológicas, tem o perfil criativo e está sempre em busca de soluções que correspondam à curiosidade – se gostar de vinho melhor ainda. A Evino está com 31 vagas abertas para somar à sua adega de talentos – são posições que vão do nível júnior a sênior, incluindo os cargos de Estagiário de Comércio Exterior, Analista de Marketing, Especialista em Contabilidade, Engenheiro de Dados e até mesmo COO (Chief Operating Officer).

Apesar de todos estarem trabalhando de casa no momento, a maioria das vagas são para o escritório em São Paulo (quando retornarem presencialmente), mas se você é de outro estado ou cidade não se desanime, porque também existem vagas remotas.

O maior e-commerce de vinhos da América Latina – e também maior importadora da Itália, França e Espanha – nasceu em 2013 a partir do desejo de popularizar a paixão pelo vinho, promovendo boas experiências a um preço justo. Atualmente, a Evino conta com um time de 270 colaboradores distribuídos entre São Paulo (matriz) e Espírito Santo (distribuidora), além de funcionários que são remotos. A empresa tem o objetivo de trazer leveza à rotina de trabalho construindo uma relação baseada na hierarquia horizontal, um local onde boas perspectivas e novas ideias são valorizadas – e sim, você pode beber vinho enquanto trabalha. Para se tornar um eviner, basta fazer a inscrição no site .

Confira as vagas disponíveis:

1 Analista Compras Pleno

1 Desenvolvedor Back End

1 Analista de Gestão de Categoria

1 Desenvolvedor Front End Jr

1 Analista de Marketing – CRO

1 Head de Infra

1 Analista de Parcerias

1 Analista de Infra Pleno

1 Analista de RH (DHO)

1 Especialista em Contabilidade

1 Analista de R&S Jr.

1 Estagiário Comércio Exterior

1 Analista Financeiro Pleno

1 Estagiário de Marketing (BizDev)

1 Assistente de Treinamento

1 COO – Chief Operating Officer

1 Coordenador Financeiro

Comments are closed