Playvox anuncia aporte de US$ 25 milhões

Playvox anuncia aporte de US$ 25 milhões



Além disso, a Playvox finalizou recentemente a integração de quatro executivos de classe mundial na indústria de atendimento ao cliente, que colocam seus talentos e experiência a serviço do crescimento futuro da Playvox e da consolidação como líder mundial em sua indústria.

Kristyn Emenecker é a nova Diretora de Produto e Estratégia. Ao longo de uma carreira que se estende por mais de 20 anos, ela é amplamente conhecida como uma das mais proeminentes especialistas do mundo na indústria de contact center. Kirstyn tem um histórico comprovado de projetar e executar produtos de sucesso e construir relacionamentos significativos e produtivos com clientes em todo o mundo. “É difícil encontrar uma pessoa que seja mais apaixonada e enérgica em transformar a maneira como funcionam os contact centers,” afirma Giraldo.

Chuck Krogman, um executivo com mais de 30 anos de experiência em operações e liderança de vendas SaaS, é o novo vice-presidente sênior de vendas globais. Jennifer Waite, que também tem uma longa carreira em marketing em várias empresas do setor de contact center, é a nova vice-presidente de marketing de produtos. Ana McCloud, que tem vasta experiência em contabilidade corporativa e finanças em ambientes de software de rápido crescimento, se junta ao time como vice-presidente de finanças.

Kristyn, Chuck, Jennifer e Ana se juntaram a uma equipe de mais de 120 pessoas distribuídas em três continentes, nos quais a cultura é um dos principais ativos por trás do sucesso da empresa. “Damos as boas-vindas a eles a equipe Playvox e esperamos trabalhar juntos para criar valor estratégico para nossos clientes,” compartilha Giraldo.

Comments are closed