Doctoralia abre 35 vagas

Doctoralia abre 35 vagas

A Doctoralia, maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, continua contratando, mesmo em meio à pandemia. Atualmente, a startup oferece 35 oportunidades de trabalho, nas áreas de Recursos Humanos, Customer Success & SalesIT, Product, Data e Marketing & PR. A lista com todas as vagas disponíveis pode ser conferida em https://www.doctoralia.com.br/carreira .

Com índice de satisfação dos funcionários de 94%, cinco pontos acima da média nacional, a pesquisa de clima realizada na Doctoralia, de acordo com a Great Place to Work (GPTW) 2020-2021, certificou a empresa como um excelente lugar para trabalhar. “O resultado é um reconhecimento do cuidado da empresa com o bem-estar dos colaboradores. Com essa cultura de valor, os funcionários se sentiram acolhidos e puderam entregar, em tempo recorde, soluções de tecnologia em saúde para ajudar a população a enfrentar a pandemia de Covid-19”, ressalta Rodolfo Kaelin Fiorderize, Head de People Experience na Doctoralia

Entre as contribuições da empresa em 2020, está a agilidade na implementação da telemedicina. Logo que aprovada pelo Ministério da Saúde em caráter excepcional, a Doctoralia disponibilizou a ferramenta para os médicos premium e a ofereceu, gratuitamente, para as prefeituras interessadas. De março a dezembro do ano passado, mais de meio milhão de teleconsultas foram agendadas pela plataforma.

Comments are closed