Mastercard expande sua plataforma de Business Intelligence para instituições financeiras na América Latina e Caribe

Mastercard expande sua plataforma de Business Intelligence para instituições financeiras na América Latina e Caribe

Após um lançamento bem-sucedido na Europa, a Mastercard anunciou hoje a expansão de sua nova plataforma interativa de Business Intelligence (BI), chamada Market Trends para toda à América Latina e Caribe. A ferramenta online oferece uma visão abrangente e atualizada dos principais insights do setor de meios de pagamentos, inteligência competitiva e tendências para bancos e instituições financeiras em toda a Europa, e agora também na região da América Latina e Caribe (LAC).

A Mastercard Market Trends oferece uma visão simples e com curadoria de pesquisas confiáveis em uma única plataforma. Para a regiãoda América Latina é possível comparar 700 cartões de 13 países, dentre eles: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Jamaica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Trinidad & Tobago.Além do acesso completo a relatórios de mercado, análise das fintechs líderes dos mercados globais e regionais, perspectivas do setor de pagamentos e tendências de tecnologia, como Open Banking e Blockchain.

“A Mastercard Market Trends oferece uma oportunidade única para que bancos e instituições financeiras acessem informações-chaveque permitirão decisões de negócios e resultados melhores aos participantes. A plataforma oferece insights, tendências do setor e as principais necessidades do consumidor, projetadas especificamente para o mercado da América Latina e Caribe”, afirma Carlo Enrico, Presidente da Mastercard LAC”. Estamos animados em anunciar este novo produto aos nossos clientes e temos certeza de que servirá de base para suas necessidades de pesquisas de mercado no dia a dia”.

A Mastercard Market Trends trazcinco recursos principais:

• Avaliação de Mercado: relatórios com insights sobre dados socioeconômicos, pagamentos e KPI digitais selecionados em nível local por equipes da Mastercard com análises detalhadas de 12 mercados da LAC – os mesmos mencionados acima, com excessão do Panamá.

• Comparação de Cartões: recursos de filtragem e benchmarking de produtos de cartão emitidos por diferentes sistemas e emissores, para ajudar os clientes a compreenderem o cenário competitivo atual. Isso inclui uma visão geral das principais métricas e recursos em nível local. Mais de 700 cartões estão disponíveis para comparação em 13 países da LAC – todos os mencionados acima.

• Pesquisa do Consumidor: acesso a estudos de pesquisa encomendadas global e regionalmente pela Mastercard com o objetivo de oferecer uma visão ampla dos principais assuntos para o consumidor.

• Nova Experiência de Pagamentos: análise das Fintechs líderes globais e regionais, além de um compilado com as melhores práticas para compartilhar estratégias de negócios em um cenário de meio de pagamentos que está em constante evolução, com cases e perfis de empresas de sucesso.

• Insights do Setor: acesso a biblioteca de vídeos e estudos globais Thought Leadership sobre as tendências de tecnologia que estão moldando a indústria.

A plataforma é a oferta mais recente da Mastercard Data & Services e já está disponível para os emissores e adquirentes na região da América Latina e Caribe, acessando o site Market Trends via www.trends.mastercardservices.com com suas credenciais Mastercard Connect. O objetivo da Mastercard é expandir a plataforma para duas outras regiões em 2021, dando acesso a perspectivas adicionais de outras regiões em termos de avaliação de mercado e comparações de cartões para clientes em toda a região.

Comments are closed