Banco BV contrata Community Manager

Banco BV contrata Community Manager

O BV, um dos maiores bancos do Brasil, anuncia a contratação de uma Gerente de Comunidade. Juliana Lima chega ao banco para conectar a instituição com o amplo ecossistema de startups e trazer mais inovação para o mercado financeiro.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de inovação e empreendedorismo, Juliana já passou por empresas como Apontador, VivaReal (atual Grupo Zap), ABStartups e Sympla. Atualmente fomenta o mercado como Community Leader da ZeroOnze Startups, comunidade de startups de São Paulo.

“A parceria entre empresas com o ecossistema de inovação é fundamental para construir em conjunto um mercado mais inovador. É uma relação de ganha ganha, quando as startups avançam, nós também avançamos” explica Juliana. “Além disso, queremos que esse ambiente faça parte do dia a dia dos funcionários. Com esse trabalho, acreditamos que iremos ainda mais longe no caminho da inovação”, completa.

A contratação reforça o compromisso do banco em acelerar a colaboração com o ecossistema em que atua desde 2017 com mais de 100 parcerias e 25 investimentos em empresas como Neon, Olivia e Weel.

Comments are closed