Bossa Nova encerra 2020 celebrando 23 exits no portfólio

Bossa Nova encerra 2020 celebrando 23 exits no portfólio

A Bossa Nova Investimentos, micro venture capital que investe em startups em estágio pré-seed com atuação em todo território nacional, celebra neste fim de ano a conquista de 23 exits em seu portfólio. Mesmo em um ano com tantas incertezas econômicas e sociais, duas startups, Agenda Edu e Melhor Envio, que receberam aporte da investidora, realizaram suas transações de vendas para grandes empresas do mercado brasileiro.

Com sua tese de investimento diferenciada e um forte trabalho de conexão e incentivo com as startups que fazem parte do seu portfólio, a Bossa Nova é líder de mercado em Exits. “Nosso objetivo é sempre apoiar as iniciativas que decidimos investir para que elas cresçam de forma escalável e ganhem reconhecimento no mercado. A formalização de uma venda é a certeza de que caminhamos na direção certa e seguiremos sendo os principais promotores de startups que alcançam o Exit no Brasil”, comenta João Kepler, Diretor da Bossa Nova.

Os resultados alcançados com essas transações também são motivo de celebração. Startups como a Pedala, dlieve, Agenda Edu e Melhor Envio, todas com exits concretizados, resultaram em uma multiplicação de até 10 vezes o valor investido inicialmente. “Com um trabalho desenvolvido diretamente para as necessidades de cada negócio, em poucos anos conseguimos um retorno até além do esperado”, diz Kepler.

Durante sua trajetória, a Bossa Nova já fez mais de 700 investimentos em mais de 500 startups dos mais variados segmentos. Em 2021, pretende alcançar a marcas de mil investimentos e seguir apostando em comitês de investimento e parcerias que apoiam e impactam o ecossistema de inovação brasileiro.

Comments are closed