Propostas inovadoras durante a pandemia são reconhecidas em premiação

Propostas inovadoras durante a pandemia são reconhecidas em premiação

O Some Control Awards irá premiar doze cases em categorias diferentes que podem ser indicados por qualquer profissional até o dia 20 de dezembro

Não é novidade que o ano de 2020 foi atípico para todas as empresa e profissionais do país. Mas, diante de tantos obstáculos, muitos profissionais conseguiram encontrar métodos inovadores para superar a crise e, por isso, se destacaram no mercado neste tão ano difícil. Com objetivo de reconhecer e valorizar os esforços desses profissionais em criar controles voltados ao futuro, a Comunidade Governança e Nova Economia (Gonew.Co) lançou a primeira edição do #SomeControlAwards.

A premiação inédita homenageará doze cases de profissionais em categorias diferentes, que podem ser indicados por qualquer pessoa, por meio do site da instituição, até o dia 20 de dezembro. As categorias reconhecem desde Conselheiros que conseguiram promover práticas de inovação, profissionais que criaram políticas de inclusão e diversidade nas empresas, advogados que resolveram contradições jurídicas conectando inovação e regulação e também sucessores que tiveram destaque ao assumirem empresas familiares.

“Não temos dúvidas de que as relações e contradições foram aceleradas em 2020. Cada vez mais precisaremos de métodos de controles práticos se quisermos continuar inovando no ritmo que estamos. Por isso é tão importante reconhecermos os esforços feitos pelos profissionais e incentivar que mais cases de destaque surjam no mercado”, ressalta Anderson Godz, fundador da comunidade GoNew.

Após as indicações do público, os masters da Comunidade Gonew escolherão, por meio de votação, os três finalistas de cada categoria que serão divulgados no dia 7 de janeiro de 2021. A revelação dos vencedores será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, durante o evento Gonew Way.

Para indicar os profissionais nas categorias desejadas, basta acessar o site https://bit.ly/3gJFjVY, preencher o formulário com seus dados, após isso, inserir o nome e o Linkedin do profissional indicado abaixo de cada categoria. As categorias disponíveis são:

  • Conselheiro de Inovação: A categoria busca reconhecer o conselheiro que melhor conseguiu promover práticas de inovação neste ano.
  • Nova Geração: Reconhecimento do sucessor de destaque em empresas familiares.
  • Agente de Transformação: Aquele que influenciou as maiores transformações no âmbito público ou empresarial em 2020.
  • From Corp to Startup: O profissional que realizou com maior destaque a transição do meio corporativo para o mercado de startups.
  • Advisor da Diversidade: Quem se destacou por gerar impacto positivo por meio do incentivo de políticas de inclusão e diversidade.
  • Talento Legal: Frente às contradições jurídicas surgidas ao conectar inovação e regulação, quem foi o advogado que mais se destacou?
  • Talento Startup: Categoria voltada a reconhecer o profissional de startup que mais se destacou em sua área de atuação e trouxe grandes resultados para a empresa.
  • Talento Empreendedor: O proprietário ou sócio de empresa que merece ser reconhecido em 2020.
  • Case ESG: Reconhecimento do profissional que conduziu as melhoras práticas e projetos ESG (Environmental, Social and Corporate Governance).
  • Case de Transformação: Aquele que desenvolveu o melhor projeto de transformação aplicado em 2020.
  • Case de Engajamento: Quem se destacou em 2020 ao criar modelos de engajamento e governança unindo pessoas e práticas.
  • Case de Gestão de Ativo: O profissional focado no investimento de startups que foi destaque por seu desempenho em gerir portfólios diversificados neste ano transformador.

SomeControl AWARDS 🏆

Indicações de Cases e Profissionais: Até dia 20/12

Categorias: https://bit.ly/3gJFjVY

Comments are closed