Startup Airbox figura entre as 10 mais promissoras para seguir em 2021, segundo ranking do Capterra/Gartner

Startup Airbox figura entre as 10 mais promissoras para seguir em 2021, segundo ranking do Capterra/Gartner

Miguel Rivero Neto, CEO da Airbox  

O portal Capterra, do grupo Gartner – reconhecido mundialmente por fornecer informações de avaliação de softwares empresariais – divulgou a lista das plataformas que mais ganharam destaque nos últimos meses, segundo a avaliação dos seus usuários. Entre elas está a Airbox, startup catarinense fundada em 2018, que participou do programa de incubação tecnológica MIDITEC, da Associação Catarinense de Tecnologia, com apoio do SEBRAE. O Capterra publica mais de 1.170.000 avaliações verificadas e com outras milhares são acrescentadas a cada mês. Sobre a plataforma da Airbox, o portal considerou uma das “ferramentas desenvolvidas por startups promissoras que ocupam (ou são candidatas a ocupar) posições de liderança em suas áreas entre usuários e investidores. Ferramentas, portanto, que todos devem ficar de olho”.

A Airbox é uma plataforma de gestão para empresas de serviços consultivos voltada à operação de ponta a ponta – das vendas à satisfação do cliente – e oferece, entre as suas funcionalidades: gestão de projetos, workflows, chamados, customer satisfaction e OKRs. A startup tem como propósito impulsionar a gestão de empresas de serviços consultivos B2B.

Miguel Rivero Neto, CEO da Airbox, considera uma conquista a classificação na lista com tão pouco tempo no mercado. Ele ainda enfatiza a importância de a startup ter participado do MIDITEC, o que os ajudou a desenvolver o negócio rapidamente.

“É uma grande vitória perceber o reconhecimento dos nossos esforços. Sabemos que são milhares de ferramentas no portal e estarmos entre as poucas selecionadas torna mais especial a conquista. Dedicamos muito foco e energia para criar um produto de excelência. Esse reconhecimento e os excelentes feedbacks dos nossos clientes na Plataforma Capterra confirmam que estamos no caminho certo”, acrescentou o CEO da Airbox.

Comments are closed