Omie contrata ex-Totvs para direção de Vendas & Enterprise

Omie contrata ex-Totvs para direção de Vendas & Enterprise

Omie, empresa de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil, anuncia a contratação de Alessandra Lima de Castro para o cargo de diretora de Vendas Diretas & Enterprise. A chegada da executiva reforça o novo posicionamento e plano de expansão acelerada da empresa. A companhia já impulsiona e acompanha a jornada dos empreendedores que utilizam o sistema Omie desde seu nascimento até a consolidação de um faturamento anual significativo. Neste momento, a missão da marca é ampliar seu portfólio de clientes e dobrar de tamanho durante 2021, focando em uma uma tática que atrai organizações de maior porte, sem perder o foco em PMEs.

A executiva tem 20 anos de experiência na área de vendas e nos últimos 6 anos atuou como Sales Executive Director na Totvs. Com sólida experiência em reestruturação de áreas comerciais em empresas de tecnologia e telecom, passou por empresas como Vivo, Net e Oracle.

Por expandir sua atuação em vendas complexas e consultoria especializada para empresas de todos os portes, a Omie criou a área de Enterprise de forma a garantir a venda de suas soluções no menor espaço de tempo possível, com um time estruturado e sem abrir mão do ótimo atendimento realizado. A estratégia parte da evolução do software que passou a atender negócios mais robustos e de uma demanda de mercado que está em busca de uma alternativa em nuvem mais completa, de uso fácil e custo atrativo, além de propiciar inovação com implementação rápida, muito importante neste momento onde as empresas estão buscando alternativas de novos negócios.

Alessandra será responsável por estruturar a nova área e, com sua expertise de mercado, auxiliar o time de vendas diretas a exercer suas atividades com ainda mais excelência, gerando resultados expressivos para a companhia.

“O que me trouxe à Omie foi a perspectiva de atuar em uma empresa moderna, que realmente entrega uma solução que ajuda seus clientes a evoluir. Fico feliz por fazer parte dessa nova geração de softwares e por poder contribuir com os objetivos da Omie, que inclui aumentar ainda mais seu market share”, afirma a nova diretora.

Em 2020, a Omie movimentou mais de R﹩70 bilhões na economia brasileira e neste ano espera crescer 150%. Com 50.000 clientes de todos os portes e 77 franquias em todo o país, a companhia potencializa seu ciclo de crescimento com contratações como a de Alessandra.

Comments are closed