Solutis entra para o inovabra habitat, ecossistema
de coinovação do Bradesco

Solutis entra para o inovabra habitat, ecossistema
de coinovação do Bradesco

A Solutis, parceira tecnológica que acelera e sustenta a jornada digital de seus clientes, acaba de se juntar ao inovabra habitat – ambiente de coinovação do Bradesco. Ao integrar esse ecossistema ao lado de mais de 75 companhias e 170 startups habitantes, a Solutis busca fomentar continuamente a coinovação, bem como promover projetos que atendam às demandas do mercado por soluções que entreguem resultados aos clientes.

Ao longo dos anos, a Solutis vem ajudando importantes empresas, como Petz, Furnas e Europ Assistance a acelerarem seus processos de digitalização, sempre focados em seus objetivos e estratégias de negócio. “A busca constante por inovação que nos apoie no sentido de entregar valor aos clientes motivou a Solutis a se tornar um habitante do inovabrahabitat”, afirma Paulo Marcelo, CEO da Solutis. “Temos ajudado nossos clientes na jornada de digitalização, alinhada às suas culturas e estratégias. Acreditamos nas startups como aceleradores que se integram às soluções de inovação, acelerando a entrega de valor ao negócio”, completa.

“Sabemos que momentos desafiadores são grandes oportunidades para se reinventar, evoluir e inovar. Durante a pandemia, aumentamos em 60% o volume de atividades de coinovação e mais do que dobramos o número médio de participantes em eventos. Com isso, nesses meses de isolamento social, conseguimos gerar mais de 60 contratos entre os habitantes”, comenta Renata Petrovic, head do inovabra habitat. “Com novas empresas integrando o ecossistema, ampliamos o portfólio de demandas por soluções inovadoras. Além de potencializar a geração de negócios, contribuímos para a troca de aprendizado e melhores práticas entre diversos setores da indústria”, completa.

Comments are closed